Apple store – Confira os aplicativos recomendados para a curtir a Páscoa

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Que tal aproveitar o feriado da melhor forma possível? Sugerindo uma porção de apps divertidos para a ocasião, a Apple resolveu divulgar a lista de nomes abordando as mais variadas categorias com o intuito de facilitar sua vida na data!

POST_SAIBAMAIS

Lazer

Coelho Yourself

Este é um app que insere orelhas de coelho em fotos e é possível compartilhá-las via Facebook, Twitter, Instagram ou e-mail. É possível desbloquear novas embalagens de Páscoa, adesivos temáticos que incluem ovos coloridos, coelhos e outros.

Easter Egg Match Free

Este é um game especial para Páscoa, em que você conecta os ovos para ganhar pontos.

 Chocolate

Kop Club – Kopenhagen Chocolate Clube

Kop Club é o programa de relacionamento da Kopenhagen, que oferece promoções exclusivas e também mostra qual a loja mais perto para as comprar de Páscoa.

Viagem

TripAdvisor

Para planejar a viagem de Páscoa e descobrir os melhores lugares para visitar no feriado, o app TripAdvisor traz milhões de avaliações dos viajantes, fotos e mapas, com dicas de hotéis, restaurante e ponto turísticos. Atém de ajuda e encontrar as melhores tarifas.

Trânsito

Waze

Para as pessoas que querem viajar na Páscoa e desejam driblar o trânsito, o Waze é o maior aplicativo de navegação e trânsito do mundo que traz informações de trânsito das vias em tempo real.

Culinária

Tudo Gostoso Receitas

Neste app estão disponíveis mais de 160 mil receitas e é possível encontrar como fazer o melhor prato para o domingo de Páscoa ou até mesmo se arriscar fazendo um ovo de Páscoa caseiro.

Para mais aplicativos, confira o site oficial da Apple!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.