Apple – Empresa recomenda apps e acessórios em comemoração ao Dia das Mães

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com a data comemorativa que homenageia todas as mães chegando no próximo sábado (8), a Apple divulgou recentemente uma série de produtos e apps perfeitos para a data; seja fotografando ou trazendo ainda mais elegância ao seu Iphone 6 e 6s, a lista certamente terá um item ideal a todas as presenteadas!

POST_SAIBAMAIS

3D Touch

og
O iPhone 6s é único smartphone do mercado com a tecnologia 3D Touch, que reconhece a intensidade da pressão na tela e permite a realização de tarefas essenciais de um jeito mais rápido e simples. A tecnologia é um exemplo de como hardware e software podem trabalhar juntos para uma melhor experiência de uso.

Câmera 12MP/ Live Photo

iphone6s-camera-explode-press
A câmera iSight de 12 MP do iPhone 6s faz fotos nítidas e ricas em detalhes, além de gravar vídeos 4K, com até quatro vezes mais resolução que os vídeos HD de 1080, capturando imagens com mais qualidade. Outra novidade exclusiva do produto são as Live Photos, uma nova maneira de reviver memórias. Na hora de fazer a foto é possível capturar alguns instantes antes e depois de a foto ser registrada. Com apenas um toque, os momentos marcantes ganham movimento.

Para as mães que gostam de uma selfie, a câmera frontal tem 5 megapixels e a tela do iPhone pode aumentar o brilho em até 3x para que o cenário fique mais claro em locais com baixa luminosidade.

Design

O iPhone 6s é produzido com uma liga nova de alumínio série 7000, a mesma utilizada na indústria aeroespacial. O vidro da tela é o mais forte e resistente já usado em um smartphone. E o novo acabamento ouro rosa combina perfeitamente com um presente para o Dia das Mães.

Touch ID – Segunda geração

apple-touch-id-finger
O novo Touch ID funciona duas vezes mais rápido para desbloquear o smartphone de forma segura. Para aproveitar ainda mais o seu iPhone 6s, a Apple selecionou alguns apps para serem utilizados pelas mães no dia a dia.

DICAS DE APPS

ProCollage

ProCollage é um aplicativo para iOS que permite que o usuário faça diversas colagens com um máximo de nove fotografias, para criar com um modelo específico ou em estilo livre. É possível também adicionar textos.

Moda

Privalia

A Privalia é um outlet online de moda e lifestyle conhecido no Brasil que oferece produtos de grandes marcas com descontos de até 70%. Com o app, é possível ter acesso à vendas antecipadas, ofertas e promoções exclusivas das principais marcas de moda feminina, masculina, infantil e para casa; consultar o status de pedidos; armazenar com segurança dados pessoais para compras futuras e pagar pelas compras no próprio aplicativo.

Tarefas diárias

Clear

 

O Clear é um app de lista de tarefas e lembretes que torna o dia a dia mais produtivo. Tem um design baseado em gestos simples que permite o foco nas listas de tarefas. É possível usar usar listas separadas para organizar todos os aspectos do dia a dia. Também é permitida a sincronização com o iCloud, configuração de lembretes, personalização de listas temáticas e ainda sintonização com MacBook. Mais de 2,5 milhões de pessoas já utilizam o aplicativo, criado em 2012.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.