‘Batman: Return to Arkham’ – Após rumores, remasterização é anunciada para a nova geração

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Consagrados títulos da franquia Arkham voltam em uma versão que não somente entrega novos visuais à aventura, mas traz uma evolução do motor gráfico (Unreal Engine 4) comprovando que se você ainda conhece a série, essa é sua chance de entrar com chave de ouro!

POST_SAIBAMAIS

Com todos os bônus e DLCs já produzidos para ambos os jogos, Return to Arkham inclui Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City nas edições Game of the Year. Ambas as versões dos games trarão melhorias nos gráficos, modelos de personagens, cenários, luzes, shaders e efeitos visuais.

Screenshots

Batman: Arkham Asylum é onde tudo começou. Desenvolvido originalmente pela Rocksteady Studios e lançado em 2009, o título elevou o nível dos jogos de ação, aventura e de super-heróis, levando os jogadores a uma aventura única e sombria nos confins do Asilo Arkham. Contendo uma história original, os jogadores podem se mover nas sombras, instaurar o terror entre os inimigos e confrontar O Coringa e alguns dos mais notórios vilões de Gotham City como a Arlequina, Bane, Killer Croc, a Era Venenosa e o Espantalho, que tomaram conta do Asilo. Pela primeira vez os fãs brasileiros poderão acompanhar esta história com legendas em português.

Batman: Arkham City é a sequência de Asylum lançado pela Rocksteady Studios em 2011. O jogo amplia a intensa e narrativa de Batman: Arkham Asylum, e leva os jogadores a sobrevoarem a expansiva Arkham City – a “casa” de segurança máxima para todos os bandidos, gângsteres e mestres do crime de Gotham City. O jogo conta com um vasto rol de criminosos como a Mulher-Gato, Coringa, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Pinguim, Senhor Frio e muitos outros, possibilitando que os jogadores se sintam o Cavaleiro das Trevas e tragam justiça aos confiados em Arkham City.

‘Batman: Return to Arkham’ chega para PC, Playstation 4 e Xbox One no dia 28 de julho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.