‘Dragon Ball Xenoverse 2’ – Edição de colecionador trará estátua de Goku

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Chegando em outubro, Xenoverse 2 se prepara para um grande lançamento – e após confirmar que teremos uma leva nunca antes vista de personagens e de conteúdos originais, a Bandai Namco anuncia que o Brasil receberá a versão de colecionador do título!

POST_SAIBAMAIS

Se tratando da maior experiência Dragon Ball nos games, Xenoverse trará ao seu universo até mesmo personagens do mais recentemente anime Dragon Ball Super – em conjunto com o veículo Tao Pai Pai Stick. Os fãs que adquirirem a versão Deluxe terão acesso total aos pacotes de DLCs do Season Pass – que dará ao jogo ainda mais missões, mestres, missões dos mestres, episódios e é claro – personagens, habilidades, trajes e muitos acessórios para que você crie o seu próprio guerreiro Z.

Vale lembrar que o pacote também inclui o personagem Future Trunks, do novo anime Dragon Ball Super!

unnamed

Já para aqueles que optarem por uma experiência mais completa, estes poderão adicionar à sua coleção a versão Collector’s Edition – onde os jogadores terão a sua disposição o art book oficial do título (DRAGON BALL XENOVERSE 2 Time Patroller’s Guide), caixa em Steelbook, trilha sonora, caixa de colecionador, e uma estatueta Son Goku Master Stars Pierce com detalhes impressionantes e 33 centímetros de altura.
Vale lembrar juntamente que, jogadores que quiserem adquirir somente os 4 pacotes de DLC poderão fazê-lo por meio da compra do DRAGON BALL XENOVERSE 2 Season Pass, que também inclui acesso antecipado ao personagem Future Trunks. Por último, consumidores também terão a opção de comprar cada pacote de DLC individualmente, conforme forem lançados. Os preços em Reais para estes pacotes, Season Pass e Edição de Colecionador – que estará disponível em lojas selecionadas – serão definidos e anunciados em breve.

‘Dragon Ball Xenoverse 2’  chega para PlayStation® 4, Xbox One e PC (via STEAM) no dia 28 de Outubro de 2016

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.