‘Super Button Soccer’ – Descontraido game de futebol de botão chega à Steam

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

De fácil aprendizagem e unindo gerações, o novo título desenvolvido pelo estúdio nacional Smyowl acaba de receber seu lançamento oficial, e com direito a modo online e muitas opções de escalação e mais – jogo já pode ser adquirido.

POST_SAIBAMAIS

Apostando em um tipo de game raro atualmente, Super Button Soccer  se foca em uma experiência nostálgica e única – onde os tipos de botões (borracha, metal e magnetizados), estádios (arena, treino, salão, gelo e asfalto) e bolas (normal, clássica, borracha e madeira) influenciam diretamente na estratégia, física e dinâmica do jogo.

Para controlar os times, os usuários podem usar o periférico mais confortável, seja um gamepad, teclado ou mouse, todos eles equilibrados para uma mecânica acessível e de fácil aprendizado.

E caso você ainda queira mais elementos clássicos, no game é possível até mesmo ter uma coleção de figurinhas – onde para gerenciar cada time, os jogadores devem usar cartas que representam elementos do seu time: escudo, camisa, botão, estádio e formação. Conforme avançam no jogo, vencem as partidas e participam de campeonatos, os jogadores sobem de nível e recebem pacotinhos de figurinhas, que ampliam as possibilidades de jogo e vão para um álbum virtual.

‘Super Button Soccer’ já está disponível para PCs por R$ 19,90

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.