HyperX – Marca de um milhão de headsets vendidos é atingida!

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Conquistando fãs de games e do cenário competitivo dos e-Sports, a HyperX – marca focada na produção de periféricos e acessórios de alta performance chegou a uma marca impressionante nesta semana.

POST_SAIBAMAIS

Acumulando o número de um milhão de vendas, numero foi alcançada apenas em dois anos após o lançamento do já renomado headset HyperX Cloud; além disso, a marca promete apostar ainda mais nos segmentos atuantes – que tem como foco gamers, atletas de e-Sports, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia.

“Estamos muito animados por ter atingido a marca de 1 milhão de headsets vendidos em um período tão curto de tempo, e esse é só o começo!”,

disse Lawrence Yang, gerente de negócios da HyperX.

“Com a popularidade dos jogos competitivos e casuais nos PCs, consoles e plataformas móveis, temos evoluído nosso design e trabalhado para colocar nossos produtos em um patamar ainda mais alto de conforto e engajamento de usuários”,

afirmou.

Desde a chegada do primeiro Cloud ao mercado, em abril de 2014, a HyperX vem expandindo a família que hoje tem mais de dez produtos e não para de crescer. Em junho lançou o HyperX CloudX, o primeiro headset da marca com a licença oficial do Xbox One, e outros devem ser lançados ainda esse ano. Atualmente, os headsets da HyperX estão à venda em mais de 10 mil lojas de 80 países.

Confira os produtos da marca clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.