SAGA – Escola de arte sorteará bolsas de estudo e Xbox One S na BGS 2016

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Participando pela primeira vez da feira de forma ativa, escola de arte promete atividades exclusivas e sorteios de peso que reforçam ainda mais sua disposição não apenas na formação de profissionais, mas da evolução do mercado.

POST_SAIBAMAIS

Referencia no âmbito de ensino, a SAGA – maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais promete neste ano incorporar várias atrações e motivos para que você passe pelo seu estande que já pode ser visitado no dia 1º de setembro (abertura da feira).

Além de patrocinadora diamante da Brasil Game Cup, campeonato nacional de jogos eletrônicos realizado pelo terceiro ano consecutivo na BGS, a SAGA receberá youtubers e outros influenciadores do mercado para rodas de conversa que serão transmitidas em tempo real, oferecerá estações free-to-play de realidade virtual para o público experimentar e será palco de vários sorteios!

Uma série de sorteios serão feitos durante o evento, dentre eles: quatro bolsas de estudo para o Playgame, curso de desenvolvimento de jogos que aborda desde a concepção de cenários, personagens, armas, modelagem 3D, animação até programação em geral, e de um Xbox One S, o novo console da Microsoft.

Será sorteada uma bolsa de estudo por dia, de sexta-feira, 2/09, a segunda-feira, 05/09. No domingo, além de concorrer ao Playgame, o visitante do estande da SAGA na BGS concorre também a um Xbox One S. Os sorteios serão realizados no palco da BGC.

 

“Os campeonatos de esportes eletrônicos estimulam o setor de games como um todo, e para a SAGA qualquer movimento no sentido de fortalecer e profissionalizar esse mercado deve ser apoiado”,

diz Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA, para explicar o patrocínio diamante da BGC.

Confira mais detalhes através do site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.