Just Dance Fever – Torneio de game de dança acontece no próximo dia 10

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Selando uma parceria entre o site 88milhas, Mari Cosplayer e a produtora de eventos Pub of Legends – todos os aficionados por dança e o título da Ubisoft Just Dance podem se preparar para um encontro recheado de atrações e muita diversão em São Paulo!

POST_SAIBAMAIS

Recompensando os dançarinos de plantão com ótimos prêmios enviados pela própria Ubisoft, o evento acontecerá em São Paulo, capital, na Lab Club e dará os proporcionará aos visitantes 2 ambientes – um deles dedicado exclusivamente ao game enquanto o outro terá pista de dança com DJ tocando as melhores músicas da atualidade.

Entre as atrações, está programado um torneio de Just Dance para descobrirmos quem é o Rei da Dança. E todos poderão participar. As inscrições serão feitas no dia da festa.

Um concurso será organizado para os cosplayers que comparecerem. Eles poderão entrar meia hora antes do início da festa para se arrumar e haverá um camarim reservado que incluirá banheiros e espelhos.

Sabendo que dançar dá fome, a organização da festa fez uma parceria com a Rock n’ Roll Burger. Assim, haverá um cardápio de deliciosas porções e lanches para agradar a todos.

Os ingressos já estão disponíveis e custam R$ 20,00 cada. Eles também serão vendidos na porta da festa pelo valor de R$30,00. Acesse o site de vendas clicando aqui.

Se você curte Just Dance e mora em São Paulo, não deixe de ir! A Just Dance Fever está no Facebook. Para mais informações e novidades, acesse o evento:

 

A ‘Just Dance Fever’ acontece no dia 10 de setembro, para mais informações confira a página oficial do evento no Facebook

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.