‘Perfect World’ – MMORPG deve receber sua maior expansão em novembro

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Lançado originalmente em 2005 e sobrevivendo desde então com sua comunidade ativa, a Level Up! anunciou nesta terça-feira (26) que há planos para a chegada de Elysium no servidores nacionais – e ela deve decolar já no próximo mês.

POST_SAIBAMAIS

Introduzindo desafio para até 10 jogadores, roupas, montarias, voos, equipamentos, novos itens e mais – Perfect World ainda ganhará um sistema de batalha entre jogadores (PvP) de diferentes servidores e melhorias em sua jogabilidade.

Já os jogadores que sempre quiseram um lugar para chamar de seu, já foi confirmado que teremos na próxima grande atualização finalmente um sistema de housing com o qual os jogadores poderão construir e customizar moradias para seus personagens. Ainda será possível em adicional encontrar contratos de trabalhos e produzir recursos importantes para sobreviver em Pan Gu, o mundo onde se passa o jogo.

Outra novidade introduzida ao Perfect World pela expansão Elysium é um mapa para até 10 jogadores simultâneos, a instância Paraíso Despedaçado. Neste desafio, os jogadores precisam unir forças para enfrentar sete chefes com alto nível de dificuldade, recuperar os pedaços de terra e levar a paz para o Paraíso.

Confira mais detalhes sobre a expansão clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.