ATAR band – Pulseira inteligente para pagamentos chega ao Brasil em 2017

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Apostando no mercado de produtos contactless (sem contato), a ATAR band é uma pulseira inteligente que, à prova d’água e sem bateria, promete ser sua nova forma de efetuar pagamentos.

POST_SAIBAMAIS

Com um design assimétrico acompanhando texturas diamantadas com um fecho metálico super-resistente e um módulo NFC (Near Field Communication), o mais novo lançamento da ATAR – uma startup de Timbó (SC) propõem não só facilitar, como incorporar ao dia-a-dia do consumidor uma maneira nova de realizar pagamentos.

Estamos falando do ATAR band, um dispositívo vestível (wearable) que, ao apróximar de uma máquina de cartão que aceite tecnologia contactless (cerca de 85% das máquinas de cartão já possuem essa tecnologia) pode confirmar pagamentos de cartões de crédito – só restando digitar a senha na máquina para concluir a compra.

Detalhe: você faz tudo isso sem precisar da uma carteira ou cartões físicos.

“Era a primeira vez que um eletrônico como esse era vendido no Brasil, estão tivemos um grande trabalho de educação das pessoas sobre a tecnologia e o uso do produto. É comum as pessoas perguntarem: mas essa tecnologia já funciona aqui no Brasil? Nós mostramos que sim. E mais do que isso, mostramos que não podemos ser comparados a um cartão vestível. Somos um estilo de vida que mistura tecnologia, pagamentos e moda. A ATAR está criando uma marca.”

comenta Orlando Purim Junior, CEO da startup.
Seguro, o ATAR band conta com uma conta digital intitulada ATAR pay onde o usuário poderá aportar créditos, controlar seu saldo, consultar suas compras em uma timeline e até bloquear ou cancelar seu usuário em casos extremos – podendo desbloqueá-lo posteriormente com apenas um toque.

Também já está programada a disponibilização de novas funcionalidades, tais como a carga via bitcoin e cartão de crédito, e a visualização de um cartão virtual da conta com as informações necessárias para a utilização em compras e assinaturas pela internet.

“A nossa ideia é revolucionar a forma de pagar aqui no Brasil e isso chamou a atenção dos clientes. Aproveitamos os meses de espera até a entrega para engajar cada vez mais todos aqueles que encomendaram suas pulseiras. Criamos uma comunidade no Facebook chamada ATAR#1, e convidamos todos clientes para participar! Está sendo muito intenso e gratificante entender ainda mais suas necessidades. Com isso conseguiremos deixar todos atualizados sobre o progresso do projeto e interagir para entregar um produto ainda melhor. Queremos transformar esta proximidade em diferencial, e estamos trabalhando para que seja sempre assim. Vamos levá-la para dentro do aplicativo.”

completa.

Com mais de mil dispositivos encomendados, a empresa alcançou com o wearable a maior pré-venda de um produtos de tecnologia brasileiro. E com sua chegada ao mercado em 2017, o próximo objetivo é formar uma comunidade que quer revolucionar a forma de pagar no país.

O quê? ATAR Band

Quando? Maio de 2017.

Onde? No site: www.wearatar.com

Quanto? R$ 279,00

O ATAR Band pode ser adquirido por R$ 279,00 através do site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.