‘Lords Mobile’ – Game de estratégia para dispositivos móveis chega ao Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Viciante, estratégico e repleto de objetivos – Lords Mobile, título desenvolvido pela IGG prepara sua chegada ao Brasil com um game que aposta no desenvolvimento, customização e interação de reinos – com direito a atividades cooperativas em um ambiente competitivo.

Eleito pelo Google Play da Europa como um dos melhores games de 2016, em Lords Mobile os jogadores recebem a missão de construir, manter e aprimorar seus reinos – ao mesmo tempo em que preparam estratégias de ataque em territórios inimigos e planejam melhorias em seu próprio império.

Incorporando a fórmula já tradicional em games mobile de coleta de recursos para melhorar seu território, os jogadores para fortalecer seus reinos precisam gerenciar recursos, iniciar construções e adquirir novos heróis além de treinar seu exercito para investidas mais fortes.

Vale lembrar que em Lords Mobile temos a possibilidade de atacar impérios controlados por computadores e também jogadores reais, onde a ação pode se tornar ainda mais complexa e divertida.

Além disso, é possível criar ou fazer parte de guildas, buscar aliados e realizar atividades em conjunto.

Itens gratuitos por tempo limitado

Comemorando a chegada do game no Brasil, a IGG preparou um kit especial de Natal contendo: 5 aceleradores de 60 minutos, 5 aceleradores de pesquisas de 60 minutos, 2 pacotes com 500.000 de comida, 2 pacotes com 150.000 de pedra, 2 pacotes com 150.000 de madeira, 2 pacotes com 150.000 de minério e 1.000 gemas, que são as moedas do jogo.

Para pegar o seu kit de Natal gratuito, basta instalar o título entre os dias 22 (hoje) e 29 de dezembro.

‘Lords Mobile’ está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.