‘Sniper Ghost Warrior 3’ – Open Beta deve acontecer em Fevereiro

Posted on

Categoria: PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Sequência ganhará um open beta especial disponível mundialmente para jogadores de PC (Steam).

Desenvolvido pela CI Games, a sequência da série Sniper: Ghost Warrior onde os jogadores poderão explorar livremente um mundo-aberto recheado de opções em um shooter tático deve chegar em abril, mas caso você não consiga se aguentar saiba que o primeiro período de testes já está chegando:

“Não conseguimos esperar para que os fãs da série Sniper Ghost Warrior tenha um gostinho do que vem por aí quando o jogo for lançado dia 4 de Abril, 2017,”

disse Marek Tymiński, CEO da CI Games.

“Como é um teste técnico, encorajamos a todos que nos deem feedback de suas experiências nos fóruns da Steam. Esperamos que eles gostem do que jogarem!”

Abaixo as descrições das duas missões disponíveis no open beta:

Cut Off

Os Separatistas controlam uma grande antena parabólica que permite o acesso a satélites para rastrear o movimento do inimigo e se comunicar com bases distantes. Jon precisa se infiltrar neste complexo e manualmente reposicionar os discos para interceptar o sinal do satélite. Acessar as comunicações do inimigo dará a Jon e sua equipe uma vantagem tática sobre o inimigo, bem como uma possível informação sobre seu irmão, Robert.

Blockout

A cooperação de Jon com a resistência local, os Rotki Lions, dá a ele a localização de um dos alvos de sua lista de Mais Procurados – uma lista contendo nomes de criminosos de guerra que Jon pode neutralizar para fazer justiça ao povo da Georgia. O alvo é Ivan Krustchev. Ele está foragido em um complexo de apartamentos abandonados, cercado por seus guardas. Como você irá completar esta missão? Ficará no prédio oposto e usará seu fuzil de sniper, irá entrar de cara no local com seu fuzil de assalto ou vai passar desapercebido pelos guardas e liquidar seu alvo silenciosamente?

Para se inscrever, é só acessar o site oficial e realizar o cadastro. O beta começa oficialmente em 3 de fevereiro.

‘Sniper Ghost Warrior 3’ chega para PC, Playstation 4 e Xbox One no dia 4 de abril

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.