‘Campus Party 2017’ – Confira destaques da programação

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Tendo início no dia 31 de janeiro, a tradicional feira que atrai aficionados por tecnologia do mundo todo tem um cronograma recheado de atrações e novidades – e chegou a hora de conhecer um pouco do que deve rolar:

Escape Hotel Campus Party

Selando parceria com a Rádio Geek, a rádio oficial da Campus Party 2017 – os visitantes devem ser contemplados por uma sala de jogos de fuga exclusiva. Detalhe: tudo isso não terá nenhum valor adicional!

Intitulado ‘Illuminati’, nele os jogadores devem evitar que uma ordem secreta milenar, que controla governos e guerras, destrua metade da Terra. Imersiva e ambientada na área Open Campus, o jogo funcionará das 15h às 21h dia 31 de janeiro, na abertura da Campus Party, e das 10h às 21h entre 1 e 4 de fevereiro.

Batalha de Robôs

Promovendo uma clássica atração que terá um corpo ainda maior na versão 2017 do evento, o Ultimate Robot Combat (URC) entre os dias 01 e 04 de fevereiro deve transformar a Campus Party num rigue! Em parceria com a Submarino, as sessões de combate contarão com 22 robôs na disputa em duas categorias, e quem passar pelo estande da loja online poderá ver de perto duelos acirrados de projetos robóticos desenvolvidos por experts de tecnologia e estudantes da Insper, PUC-PR e CEFET-MG.

Vale lembrar ainda que todas as batalhas serão narradas pela equipe do MRG (Matando Robôs Gigantes), Affonso Solano, Diogo Braga e Roberto Duque Estrada.

Espaço Cultural Porto Seguro

Relaxando após a tensão das batalhas robóticas, nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 10h às 22h na área da Makerfest, no Pavilhão de Exposições no Anhembi teremos uma mesa de expositiva contando com diversas experimentações e resultados de atividades realizadas pelo PortoFab Lab (laboratório de fabricação digital) e o Ateliê Experimental, do Espaço Cultural Porto Seguro.

Além da exposição, acontecem duas oficinas de Xilogravura – Matriz Digital, no dia 1º de fevereiro, quarta-feira, às 10h30 e às 11h30, onde o participante vai construir uma gravura a partir de diferentes matrizes em relevo que serão entintadas, transferindo a tinta para um papel por meio de uma prensa.

Conheça todas as atrações pela tela do celular (e off-line)

Se tratando de uma feira com mais de 700 horas de conteúdo em 77,7 mil m², a Campus Party preparou a seus visitantes a experiência definitiva para não só ver tudo que vai rolar, como agendar e localizar as atrações!

Desenvolvido pela Attendify, o novo aplicativo da Campus tem como maior diferencial a interatividade entre os campuseiros: eles poderão postar e comentar em uma timeline, além de mandar mensagens via inbox. E lembre-se, tudo isso pode ser feito no modo off-line.

O app pode ser baixado para iOS clicando aqui e para aparelhos Android clicando aqui

Evento: Campus Party Brasil 2017
Quando: De 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017
Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi
Cidade: São Paulo- SP

A Campus Party 2017 acontece entre os dias 31 de janeiro a 5 de fevereiro em São Paulo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.