HP – Empresa anuncia primeira impressora com tanque de tintas

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Destinada a empresários ou a usuários com uma altíssima demanda de materiais impressos – a HP revelou nesta segunda-feira (06) seu mais novo modelo de impressora HP DeskJet GT 5822 que traz consigo tanques de tintas.

Sendo um dos produtos mais esperados da marca, a novidade vem para agradar já que com a adição, os usuários podem esperar por toda qualidade HP que se converte em fácil manuseio, rápida instalação, e altíssima conectividade aliada a um modelo que incorpora recarga e frascos de tinta que contém tampa com sistema anti-vazamento, evitando qualquer sujeira da hora da recarga.

“A Deskjet GT chega para oferecer às pequenas empresas que buscam uma impressora fácil de utilizar uma tecnologia que reduz muito o custo de impressão por página, com alta qualidade de impressão e conectividade que só a HP oferece”,

afirma Marcelo Bonassi, Head of Home Printing Solutions da HP Brasil.

Imprimindo até 8 mil páginas em um conjunto de três frascos de cores HP ou até 5 mil páginas com um frasco de tinta preta da HP, a linha de tanque de tintas chega ao mercado proporcionando reabastecimento de tinta feito de forma limpa e fácil com o sistema de recarga da empresa.

Os frascos possuem um sistema que libera a tinta somente quando encaixada em uma entrada no tanque de tintas. Além disso, é possível checar o nível de tinta, pois o tanque possui um revestimento transparente. A impressora é configurada automaticamente após a recarga, podendo ser usada imediatamente, sem necessidade de espera de configuração.

“O planejamento financeiro e o uso de tecnologias adequadas que garantem economia de recursos e produtividade são essenciais para o sucesso de uma empresa”,

completa Tales Andreassi, vice-diretor e coordenador do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV-EAESP.

Pensada para o ambiente conectado das empresas, mesmo sem uma rede sem fio o Wi-Fi direto  é possível que os usuários se comuniquem à impressora diretamente por dispositivos móvel no escritório.

Além disso, com o aplicativo HP All-in-One Printer Remote, os usuários podem enviar rapidamente um documento digitalizado para seu e-mail ou armazenar em nuvem por meio de seu dispositivo móvel.

dispositivos compatíveis
iPhone® e iPad® usando o AirPrint™, smartphones e tablets com os sistemas operacionais Android™, Windows® 8, Windows® 10 e Google™ Chrome™.

Voltado à economia circular, a impressora também tem consumo eficiente de energia  e foi projetada para reduzir a geração de resíduos.

A ‘HP DeskJet GT 5822 All-in-One’ está disponível na loja oficial da HP por R$ 1.099, e os frascos podem ser encontrados por R$ 59,90

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.