HyperX – Fabricante trará à BGC seus melhores periféricos e produtos de memória

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Apresentando aos gamers de plantão o que há de melhor na categoria, a Brasil Game Cup será palco não só de campeonatos emblemáticos como também de itens de altíssimo desempenho exibidos pela HyperX!

Acontecendo no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, a marca focada na produção de periféricos e acessórios irá comercializar no evento seus melhores lançamentos: desde o headset Cloud Stinger (avaliado por nós na época como o melhor custo-benefício do mercado), teclado Alloy FPS ao SSD Savage. A proposta é mostrar as reais vantagens competitivas de uma máquina equipada com produtos de alta performance.

“A Brasil Game Cup é uma ótima oportunidade de nos aproximarmos do público carioca e mostrarmos o quanto a HyperX investe e apoia o crescimento do esporte eletrônico no país”,

diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX no Brasil, lembrando que a HyperX patrocina mais de 30 equipes de e-Sports pelo mundo.

Durante o evento, gamers que forem ao espaço da emprsa na Brasil Game Cup (BGC) terão a oportunidade de experimentar e comprar periféricos e produtos de memória da HyperX com preços especiais e comprovar os efeitos dos produtos desenvolvidos especialmente para eles.

A ‘Brasil Game Cup’ acontece entre os dias 7 e 9 de abril, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.