Samsung – Promoção dá acessórios de brinde na compra de produtos

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com o Dia das Mães chegando, a sul-coreana Samsung prepara mais uma de suas ações que visa oferecer três opções de combinações exclusivas para presentear as mães nesta data tão especial.

Se tratando da campanha “Existem infinitas formas de armas. Existe um Galaxy para todas elas” a proposta é de, até o mês de maio, proporcionar a oportunidade perfeita para que todos possam presentear suas mães com produtos de alto desempenho.

Apoiada por um filme publicitário que mostra a relação entre mães e seus filhos, nas redes sociais por meio de depoimentos, ao adquirir qualquer um dos produtos participantes – seja um Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 2017, Galaxy A7 2017 ou Galaxy J7 Prime, o consumidor ganha um acessório incrível que pode ser resgatado através do site oficial.

Para participar da promoção, é só realizar o cadastro no site “Samsung Para Você**” preenchendo os dados solicitados e incluir a nota fiscal referente ao produto adquirido. Após o cadastro, o consumidor** receberá em casa os acessórios, sem custo adicional.

“O objetivo da Samsung com a campanha é mostrar que é possível presentear todas as mães do Brasil com um produto de alto desempenho, design sofisticado e que se adequa perfeitamente a cada estilo. O dia a dia não será mais o mesmo com todas as funcionalidades que apenas o ecossistema de soluções da Samsung pode oferecer”,

afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Para a linha Galaxy S7, a Samsung presenteia as mães do Brasil com a caixa de som Bluetooth Bottle. Ela tem design minimalista e combina com qualquer ambiente. Além disso, possui iluminação própria, a Light Wave, que se ajusta dependendo da música que toca e diminui sua intensidade enquanto o usuário se prepara para dormir.

Já como presente ao comprar um dispositivo da linha Galaxy A 2017, a empresa oferece outra caixa de som, a Level Box Slim. Ela possui som de alta qualidade e é supercompacta, podendo ser carregada para qualquer lugar junto ao smartphone. Também é resistente a respingos.

Por fim, se o consumidor comprar o Galaxy J7 Prime, ganhará um fone bluetooth Level U Pro. Ele traz qualidade áudio muito superior aos modelos convencionais, conforto para uso intenso e conveniência para mudanças de faixas musicais no próprio fone, por meio de botões estrategicamente posicionados.

A promoção de Dia das Mães começa no dia 17 de abril e encerra no dia 15 de maio

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.