Magazine Luiza – Galaxy S8 e Galaxy S8+ fazem sucesso na pré-venda

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Superando em quatro vezes a pré-venda do Galaxy S7, o anterior lançamento da marca, novos modelos já são um dos produtos mais requisitados do momento.

Construindo uma trajetória de sucesso no site do Magazine Luiza, os novos smartphones registraram uma procura quatro vezes maior que seus antecessores Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge – ambos no período de pré-venda.

Com seu início no dia 18 de abril e finalizando no dia 11 de maio, os novo smartphones ainda estão disponíveis para a pré-venda no site da Magazine Luzia nas cores: preto, prata e ametista.

Para todos aqueles que realizarem a compra no período, ganhará também o novo ‘Gear VR’, que agora conta com controle remoto possibilitando maior interação e diversão dos usuários com conteúdos de realidade virtual.

Apresentando a tecnologia de Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens de altíssima resolução, aparelhos oferecem revestimento Corning Gorrila Glass 5 tanto no display quanto na traseira, entregando resistência e elegância combinados.

O Galaxy S8 e Galaxy S8+ estão disponíveis pelos preços sugeridos de R$ 3.999,00 e R$ 4.399,00 respectivamente

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.