LG – TVs ULTRA e SUPER HD 4k chegam às lojas

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Permitindo melhor experiência de entretenimento com ajustes no ângulo de visão e adições na tecnologia, LG apresenta suas novas TVs, prometendo desempenho e imagem de primeira.

Encaixando em qualquer canto de sua sala, e sem cansaço visual ou perda de qualidade visual, LG Brasil traz ao mercado suas duas novas TVs Ultra HD e Super Ultra HD 4K. Ambas, acompanham tecnologia IPS, possibilitando assistir a uma imagem de altíssima fidelidade em qualquer ângulo de visão e efeito HDR aumentando o contraste e permitindo uma experiência de visualização ainda melhor.

O mais interessante é que a taxa de contraste no painel do televisor foi aprimorado, e agora a TV transfere uma carga elétrica gerada nas áreas escuras da tela diretamente para as áreas claras, aumentando o brilho do painel sem aumentar o consumo de energia – aumentando assim o brilho entre 10% e 30%.

 

Para os que querem ainda mais definição de imagem, a LG Ultra HD 4K é um prato cheio. Com mais de oito milhões de pixels e Upscaler 4K, que melhora a qualidade de conteúdos em resoluções mais baixas, TVs ainda carregam nova plataforma Smart LG web OS 3.5, deixando sua TV ainda mais inteligente e recheada de funções.

A linha LG Super UHD TV 4K tem como diferencial seu HDR ativo, além do suporte ao Dolby Vision, permitindo um processamento cena por cena com dados dinâmicos onde necessário.

“A grande diferença é que agora a calibração de todos os quadros dos conteúdos é individual, entregando cores, brilho e contraste com muito mais fidelidade. O resultado final é incrível”,

diz Igor Krauniski, gerente de produto TV da LG Electronics do Brasil.

Além disso, elas também chegam com a mais nova tecnologia Nano Cell com nano partículas aplicadas diretamente no painel. O resultado da tecnologia é uma imagem mais realista ao aumentar sensivelmente a consistência e precisão na reprodução, independentemente do ângulo de visão que o espectador estiver.

Por fim, todos os produtos da linha SUPER UHD TV 4K oferecem experiência sonoras de altíssima qualidade, uma vez que a empresa tem parceria com a harman/kardon, referência em projetos sonoros no segmento Premium.

“A Super Ultra HD TV 4K é uma categoria de produtos que a LG trouxe para atender consumidores ávidos pela última tendência em tecnologia. Tem recursos exclusivos, tecnologias avançadas e detalhes refinados, garantindo um novo patamar de experiência e usabilidade no segmento de TVs Premium”,

explica o gerente de produto TV da LG Electronics do Brasil.

 

Os novos modelos UHD LG 4K LG e SUPER UHD LG podem ser encontrados em lojas varejistas no Brasil a partir de R$ 3.349 (Série 43UJ6525/UJ6565) até R$ 39.999 (Série 86SJ9570)

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.