‘SanDisk’ – Dual Drive USB Type-C é lançado no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com os smartphones e a alguns periféricos recebendo a padronização da USB type C, a Sandisk trouxe ao Brasil uma ótima utilização para compartilhar seus arquivos.

Dual Drive USB Type-C é perfeito para os celulares mais atuais, com uma ótima taxa de transferência, você não precisa apagar suas fotos e vídeos, basta apenas plugar o modelo no smartphone e realizar a transferência com uma velocidade de (até 150 MB / s).

Com o seu conector reversível, velocidades impressionantes e potencial multiuso, sabemos que o USB Type-C revolucionou o mercado. Mais dispositivos Type-C estão entrando no mercado e através de nossas unidades móveis Type-C, podemos oferecer aos consumidores uma linha completa de soluções de armazenamento móvel. O novo pendrives da SanDisk oferece flexibilidade para mover, de forma rápida e conveniente, fotos, vídeos e arquivos entre dispositivos, bem como a liberdade de expandir a capacidade dos celulares “.

Disse Alexandre Jannoni, gerente da Western Digital para o Brasil.

A nova unidade também funciona com o aplicativo SanDisk Memory Zone para Android, que permite aos usuários gerenciar e fazer backup de seus dispositivos.

O SanDisk Ultra Dual Drive USB Type-Com capacidades que variam de 16GB a 128GB e um preço inicial sugerido de R$ 109,90, com garantia de 5 anos

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.