‘Activision’ – Trailer do competitivo de Destiny 2 e DLC Absolution do COD disponível em todas plataformas

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Activision liberou mais algumas informações sobre um dos games mais esperados dos ano e o novo DLC de Call of Duty: Infinite Warfare, está disponível para PS4, Xbox One e PC.

 

Se você quer conquistar as zonas no modo “Controle”, batalhar para defender ou atacar o detonador em “Countdown”, ou aguentar mais que seus oponentes em “Sobrevivência”, Destiny 2 oferece todos estes modos de gameplay e ainda mais para jogadores competitivos e mais casuais.

 

 

Absolution vem recheados de novidades a todos os jogadores, quatro novos mapas multiplayer para vários tipos de jogadores de Call of Duty. Nova experiência cooperativa no modo Zombies, “Attack of the Radioactive Thing!” leva os jogadores à década de 50, estrelando Cassandra Peterson revivendo sua icônica personagem Elvira, a Rainha das Trevas.

O novo capítulo da história do modo zombies de Call of Duty: Infinite Warfare, traz a volta de Willard Wyler, o impiedoso diretor de cinema, interpretado por Paul Roubens (Gotham). Wyler prendeu os quatro protagonistas dentro de um novo filme de terror típico da década de 50. Os jogadores lutarão contra novos tipos de zumbis por uma devastada cidade praieira, cujos moradores foram transformados em zumbis por um experimento do governo o qual trouxe uma nova ameaça para a cidade. Junto a isso, a icônica Elvira, interpretada por Cassandra Peterson, vai ajudar os jogadores da sua maneira a sobreviver e dar dicas de gameplay e side quests. Novas armas, armadilhas e mais vão expandir o universo de zombies de Call of Duty que os fãs conhecem e amam, agora com Seth Green (Austin Powers) como “o cientista”; Ike Barinholtz (esquadrão Suicida) como “o rebelde”; Jay Pharoah (Saturday Night Live) como “o soldado”; e Sasheer Zamata (Saturday Night Live) como “a estudante”, todos continuando a história neste novo capítulo.

Absolution também traz novos quatro mapas multiplayer:

  • Bermuda – Várias barracas montadas ao redor dos destroços de um navio. O mapa permite aos jogadores podem mergulhar e andar pelos vários ambientes como o mercado de peixe e o farol da ilha;
  • Permafrost – uma cidade congelada que apresenta três patamares diferentes para os jogadores criarem suas estratégias em um mapa cheio de ambientes restritos;
  • Fore – um mapa gigante com combates em um campo de golfe, com cenários diversos como muros de castelos, florestas e picolés gigantes;
  • Ember – o mapa é um remake de Resistence, um clássico de Modern Warfare 3 que mistura estética do passado com inovações modernas da tecnologia, rodeadas por lava, forcas e uma sala de tortura.

O pacote está disponível para quem comprou o Season Pass e está disponível como parte dos pacotes Legacy Pro e Digital Deluxe, além de poder ser comprado separadamente.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.