‘For Honor’ – Terceira temporada será lançada essa semana

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Isso mesmo, se você é fã de uma boa porradaria, a terceira temporada de For Honor, “Rancor e Glória” será lançada amanhã, dia 15 de Agosto.

Destaque para este update que será o maior até o momento, as novidades são dois novos heróis, mapas, modo de jogo ranqueado, itens de customização e aprimoramentos na jogabilidade.

O melhor é que a atualização será gratuita para todas as plataformas: PC, Playstation 4 e Xbox One. Os mapas, as partidas ranqueadas e as mudanças no gameplay serão gratuitas e todos os jogadores poderão experimentar desde o primeiro dia. Já os novos personagens – o orgulhoso Celta e o destemido Gladiador – estarão liberados amanhã (15/08) para os usuários que adquiriram o Season Pass do jogo, e os demais usuários precisarão aguardar até 22 de agosto, quando o conteúdo adicional estará disponível por 15.000 aços (moeda do jogo).

  • Celtas (Vikings híbridos):  Pacientes, os Celtas são capazes de alternar entre duas formas de luta: quando estão defendendo, podem contra-atacar e usar golpes de Postura Ininterrupta e, quando estão atacando, conseguem usar golpes imbloqueáveis e recursos únicos, mas perdem sua defesa. Portam a maior e mais pesada espada do jogo, o que os tornam ainda mais mortais e poderosos.

 

  • Gladiadores (Cavaleiros assassinos):  Com um tridente e um escudo, os Gladiadores têm um estilo de vida em que matar é parte da rotina, e em For Honor eles levam sua crueldade e habilidades para as arenas de batalha. Seus socos são fortes e podem afastar os adversários para então iniciar ataques ainda mais poderosos e atordoantes. Extremamente ágeis, têm muito fôlego e baixo tempo de recuperação.

 

  • Novos mapas:  “Vila Viking” e “Sentinela” entram na lista dos mapas multiplayers de For Honor e deixam a experiência ainda mais dinâmica. Cada novo ambiente possui recursos únicos e mortais, como o barril de rolamento da Vila Viking e a balista de Sentinela.

 

  • Torneios ranqueados:  A inclusão de campeonatos “1 contra 1” em For Honor vai marcar a adição de modos ranqueados ao jogo. Quanto mais participam de torneios, mais os jogadores podem subir no ranking e conquistar recompensas do jogo.

 

  • Novidades nos itens e personagens:  Um novo nível de raridade de equipamentos, o “Lendário”, aumentará a pontuação máxima dos itens de ataque e defesa de 144 para 180. Além disso, a reputação máxima de todos os heróis passará de 30 para 40 e mais opções de customização serão adicionadas ao game.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.