‘IFA 2017’ – Sandisk anuncia cartão ULTRA microSD UHS-I e iXPAND BASE

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

a IFA está acontecendo a todo vapor na Alemanha e diversas empresas estão utilizando o evento para lançar seus novos produtos, com a Western Digital não foi diferente, com a marca Sandisk, foram anunciados dois novos produtos que vão ajudar aos que precisam de mais memória em seus gadgets.

ULTRA microSD UHS-I

ULTRA microSD UHS-I com nada mais, nada menos que 400GB de armazenamento, até o momento este é o cartão com maior capacidade do mundo.

“Os dispositivos móveis estão no centro de nossas vidas, e os consumidores já se acostumaram a usar seus smartphones para tudo, desde entretenimento até negócios. Coletamos e compartilhamos enormes quantidades de dados em smartphones, drones, tablets, PCs, laptops e muito mais. Nós antecipamos que as necessidades de armazenamento só continuarão a crescer à medida que as pessoas continuem a esperar recursos mais sofisticados em seus dispositivos e desejem conteúdo de qualidade superior”

“Nós estimamos que os usuários de dispositivos móveis em todo o mundo vão instalar mais de 150 bilhões de aplicativos este ano, o que requer uma tonelada de memória em todos os nossos dispositivos favoritos”.

Afirma Jeff Janukowicz, Research Vice President, IDC.

Ideal para usuários de smartphones e tablets Android, o cartão com a maior capacidade do mundo pode armazenar até 40 horas de vídeo Full HD e possui velocidades de transferência rápidas de até 100MB/s para oferecer um desempenho premium. O cartão SanDisk Ultra microSD 400GB atende à especificação de classe de aplicativos A1, o que significa que o cartão pode carregar aplicativos mais rapidamente.

iXPAND BASE

Este produto é uma ótima solução para as pessoas que possuem iPhone ou iPad e quer fazer fazer backup de suas fotos, vídeos e contatos do iPhone ao mesmo tempo que carrega seu dispositivo, com isso, essas duas soluções ao mesmo tempo pode salvar a pessoa que não tem uma tomada por perto e ainda por cima, quer liberar seu armazenamento interno.

“Usuários de iPhone são sempre muito cuidadosos com seu conteúdo pessoal e entendem a importância de protegê-lo. Nossa prioridade é oferecer soluções convenientes como o iXpand Base, que se encaixa nos hábitos das pessoas, que não precisam mudar a rotina e se preocupar com a perda de suas recordações”

Disse  Jim Welsh, Vice Presidente Senior Client Solutions da Western Digital.

Você pode adquirir seu iXpand-Base com armazenamento que vai de 32GB até 256GB, eliminando qualquer taxa para utilizar serviços na nuvem, já que o backup é realizado localmente na sua base. Restaurar conteúdos é também fácil e rápido: seja no iPhone atual ou um novo, os consumidores simplesmente devem plugar, abrir o aplicativo e apertar a tecla restaurar para transferir os arquivos de volta ao iPhone.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.