‘Samsung’ – Lança seu novo wearable Gear Fit2 Pro no Brasil

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung surpreendeu e incluiu o Brasil no lançamento mundial do Gear Fit2 Pro, a data é a mesma do resto do mundo.

Ontem a Samsung realizou um evento para a imprensa para mostrar seu mais novo produto, o Gear Fit2 Pro, conseguimos testar na prática todas as suas novidades e cotamos tudo pra vocês.

O novo Gear vem repleto de novas funcionalidades, a principal dela é a certificação 5 ATM de resistência a água, você consegue utilizar em diversas atividades físicas, principalmente na natação e você monitora sua distância, número de voltas ou até mesmo as braçadas.

O produto possui um design aprimorado e bastante confortável, parece que ele não está no seu pulso, além de ser bem bonito, ele será comercializado nas cores toda preta e a outra é a preta e vermelha.

Mas o novo Gear Fit2 vai além dos exercícios físicos, com ele você monitora seu sono, recebe notificações de aplicativos do seu smartphone, escuta sua música favorita no Spotify (Este recurso você utiliza mesmo sem a sincronização com seu celular, ele vem com 4GB de memória interna), até mesmo a possibilidade de monitorar seu sono. Todos estes recursos, são possíveis graças ao aplicativo Gear da Samsung, hoje ele está cada vez mais completo e com ele, você consegue verificar até um relatório com sua média de passos, frequência cardíaca, atividades físicas etc.

A apresentação de ontem, foi junto com dois ícones do esporte brasileiro, o Xuxa e Gustavo Borges, nos mostraram na prática todas as facilidades que o Gear traz ao realizar suas atividades físicas, notamos que a coleta de dados é rápida e bastante precisa, conseguimos até mesmo medir a frequência cardíaca dentro da água e conferir todos os dados no aplicativo da Samsung. A pulseira foi outro ponto que sofreu um upgrade em relação a versão anterior, agora ela se encaixa melhor no pulso e não ocorre de se soltar durante suas atividades, ela fica bem fixada, bastante anatômica, já no quesito bateria, a fabricante informa que será possível utilizar seu Gear por dois dias com uso bem intenso, mas vamos deixar essa parte quando realizarmos o review completo dele.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outro ponto bastante útil deste modelo, é seu GPS incorporado, com ele é possível realizar o rastreamento exato de seus dados, distância percorrida, velocidade e também calorias queimadas.

 

“A Samsung está sempre em busca de oferecer ao consumidor serviços e produtos que façam a diferença em seu dia-a-dia. Com o Gear Fit2 Pro aliamos inovação a um produto confortável e ergonômico e que traz recursos de ponta para aqueles que não abrem mão de uma vida mais saudável e equilibrada”

Afirma Demetrius Oliveira, Diretor da Divisão da Samsung Stores, Tablets e Acessórios da Samsung Brasil.

Você não precisa escolher a atividade no seu Gear Fit2 Pro, ele reconhece algumas atividades como, andar, correr, pedalar entre diversas outras.

Confira abaixo a tabela com todos os dados oficiais:

 

Gear Fit2 Pro

Cor

Preto com vermelho e grafite

Tela

Curvo Super AMOLED de 1,5 polegada

216 x 432, 310 ppi

Corning® Gorilla® Glass 3

Processador

Dual Core 1.0 GHz

Sistema Operacional

Tizen

Tamanho

25,0 (L) x 51,3 (A) mm

34g (grande), 33g (pequeno)

Tira

Pequeno (Tamanho do pulso: 125 a 165mm)

Grande (Tamanho do pulso: 158 a 205mm)

Memória

Memória interna de 4GB, 512MB de RAM

Conectividade

Bluetooth® v4.2, Wi-Fi b / g / n, GPS / GLONASS / Beidou

Sensor

Acelerômetro, Giroscópio, Barômetro, Monitor de FC

Bateria

200mAh

Carga

Tipo Pogo

Durabilidade

5 ATM de resistência à água

MIL STD 810G

Compatibilidade

Samsung Galaxy: Android 4.3 ou posterior

Outro Android: Android 4.4 ou posterior

IPhone 7, 7 Plus, 6S, 6s Plus, SE, 5 * iOS 9.0 ou posterior

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Gear Fit2 Pro já está disponível no valor de R$ 1.199,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.