‘Samsung’ – SteamLink disponível para usuários de Smart TV

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

Quem é fã de jogos de PC certamente conhece uma das melhores plataformas de jogos, com uma parceria muito bacana entre a Samsung e Valve, você tem em sua Smart TV, jogos sem precisar conectar diretamente seu computador em sua televisão, tudo remotamente.

A Samsung apresentou ao mercado brasileiro o aplicativo SteamLink, disponível em sua televisão Samsung lançada entre 2016 e 2017.

“O Steam é conhecido por contar com os melhores games de grandes empresas e desenvolvedores independentes e estamos entusiasmados em trazê-lo às nossas Smart TVs, tanto para a linha UHD 4K quanto para a nova categoria QLED. Nossos modelos estão ajudando a redefinir a experiência de entretenimento em casa, inclusive para os games, proporcionando aos jogadores a oportunidade de jogar em uma tela maior e com qualidade de imagem superior”.

Afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Disponível em 55 países, incluindo o Brasil, o aplicativo Steam suporta streaming total de 4K em modelos de TV da linha 2017 e permite que os usuários das Smart TVs Samsung aproveitem milhares de opções de jogos para PC na TV. Basta conectar o computador, com uma conta Steam e a Smart TV em uma mesma conexão de internet3 por Wi-Fi ou cabo e ativar o serviço em ambos dispositivos.

Utilizando um controle para jogos, que pode ser bluetooth, USB, inclusive de alguns modelos de consoles de videogame, para desfrutar de sua biblioteca com uma das melhores imagens do mercado e todo conforto também.

Para baixar o aplicativo, basta acessar o Samsung Smart Hub e realizar o download.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.