‘Electronic Arts’ – Need for Speed Payback já disponível em todo mundo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Electronic Arts e a Ghost Games tem o prazer de informar que Need for Speed Payback já está disponível em todo mundo.

Com mundo aberto e uma personalização bem diferente dos outros jogos da franquia, agora temos 3 protagonistas diferentes em um jogo cheio de velocidade, entrega uma experiência empolgante que fará os jogadores viverem a fantasia de pilotagem de ação definitiva.

“Há dois anos nós revigoramos a franquia ouvindo o que os fãs queriam e criamos um jogo que voltou às raízes de Need for Speed – carros rápidos, profunda personalização e perseguições policiais épicas. Com Need for Speed Payback, nós elevamos a barra adicionando o estilo hollywoodiano, ação cheia de adrenalina, um mundo aberto enorme, ainda mais opções de customização e uma narrativa que joga o gameplay para frente. Estamos empolgados para entregar uma nova experiência de direção que entrega não apenas tudo que nossos jogadores amam, mas que também ultrapassa os limites do que eles esperam do gênero”.

Disse o Produtor Executivo Marcus Nilsson.

Fortune Valley é o local que se passa Payback, Tyler, o piloto; Mac, o artista; e Jess, a rainha do asfalto, cada um com seu próprio estilo de direção, são os 3 personagens jogáveis, juntos eles vão contra A Casa, um cartel nefasto que comanda a cidade.

Need for Speed Payback já está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.