‘CCXP 2017’ – Apanhado geral das atrações [parte 1]

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

A CCXP 2017 estava bem diferente das edições anteriores, desta vez as empresas entenderam melhor o conceito do evento e trouxeram atrações bem legais para o público presente. Vale lembrar que separamos apenas algumas neste post.

HBO

Cada empresa trouxe uma novidade em relação às atrações, vamos comentar apenas alguns neste post, como por exemplo a HBO, nele você embarca no mundo de Game of Thrones, com o trono de ferro perfeito da série, diversos itens de Westworld, você pode vestir os chapéus utilizados, a empresa também criou 3 ambientes diferentes, um deles com interação de tablets com QR codes espalhados na sala, onde você tem diversas informações do mundo de Westworld. Separamos uma galeria abaixo com as imagens das atrações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Disney

A Disney, com seu estande da Marvel, veio imbatível no quesito roupas e acessórios utilizados em seus principais filmes, temos exposto uniformes do Dr. Estranho, Capitão América, Thor e Star Lord, mas um dos filmes possui um maior número de produto que é o Pantera Negra, próximo grande filme da Marvel nos cinemas, por aqui temos a roupa do Pantera exposta e também seu trono, onde as pessoas tiveram a oportunidade de tirar fotos e se sentir o Rei/Rainha de Wakanda. Um busto de Thanos com elmo também esta por lá, mas de acordo com a legenda, não é a versão que veremos em Guerra Infinita, mas sim a de sua aparição no filme dos Guardiões da Galáxia, a imagem você confere em nossa galeria abaixo.

Star Wars

Com Os Últimos Jedi como um dos grandes filmes de 2017, a Disney aproveitou e nos apresentou um estande com muita coisa bacana do filme, cenários interativos, cosplays com roupas muito bem representadas do filme e é claro, o BB8 fez grande sucesso entre os presentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Warner

A Warner nao ficou de fora e apresentou um estande bastante interativo , com estátuas de todos integrantes do recente filme da Liga da Justiça, o carro do Dean de Supernatural também estava lá para tirarem fotos, a Warner trouxe tanto seus sucessos do cinema quanto de seriados, principalmente de heróis como Flash, Arrow e também Supergirl.

Jogador n 1, um dos grandes filmes que a Warner vai lançar no cinema, estava com um cenário que simulava o quarto com diversos itens para compor o ambiente e com isso, a pessoa tem uma experiência muito próximo ao do filme, com arcades e pebolins compondo o local.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Netflix

A Netflix não ia ficar de fora, tanto é que teremos até a presença de Will Smith, estrela do próximo filme da empresa realizando um painel contando um pouco sobre a experiencia e também o que podemos esperar deste filme que é um tanto diferente, vamos separar um post diferente para ele, além de Bright, a Netflix trouxe itens de suas series de sucesso, como as roupas de Star Trek, vale lembrar que todas imagens estamos separando em galerias dedicadas a cada estande, Stranger Things também estava bem presente por lá, com um cenário simulando a sala com as famosas luzes da primeira temporada, tivemos a oportunidade de participar de uma interação com realidade virtual. O cenário foi composto com a mesa da Jessica Jones, onde era possível realizar uma foto, sentimos falta apenas de algo para interagir de um dos seriados de maior sucesso, Punisher estava um pouco escasso no estande da Netflix, mas tivemos também algumas informações e videos que passaram primeiro aqui na CCXP, como exemplo o trailer do especial que vai finalizar Sense8.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.