‘CES 2018’ – Razer apresenta “Project Linda”, transforma o Razer Phone em notebook

Postado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Razer também tem o costume de apresentar produtos sensacionais durante a CES, este ano não foi diferente, conheça o Project Linda, a solução para transformar seu smartphone Razer em um notebook.

No final do ano passado a Razer lançou seu smartphone, já notamos pelas especificações e a qualidade, que a empresa não veio para brincadeira, manteve a excelente qualidade que estamos acostumados em seus produtos e surpreendeu muita gente, hoje foi anunciado o Project Linda, ao conectar no laptop o smartphone se transforma no coração dele, com 13,3 polegadas, todo processamento é realizado pelo Razer Phone, quando conectado, você pode utilizar como uma segunda tela ou até mesmo seu trackpad, os 8GB de RAM que vem no telefone, sem dúvida fazem um ótimo trabalho quando utilizado com o Project Linda.

“Usuários de Android e entusiastas de laptops precisam de alta performance em uma forma compacta, que é o que fornecemos ao unir os premiados Razer Phone e laptops da Razer. Um teclado embutido e em tamanho real junto com os recursos do ‘Project Linda’, tornam o sistema ainda melhor para trabalhar e se divertir”.

Disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

Projetado com foco na mobilidade, o chassi de alumínio CNC do “Project Linda” possui apenas 15 milímetros de espessura e pesa 1,25kg já com o smartphone conectado. Sua tela touch Quad HD de 13.3” expande a experiência de 120Hz presente no Razer Phone para uma tela maior, com fluidez e visuais vibrantes. O protótipo também possui uma bateria interna de 56.6 Wh, que pode dar até três cargas completas no smartphone enquanto ele estiver acoplado ao computador. O laptop conta com 200GB de armazenamento interno, dando ao usuário maior capacidade para backups offline, arquivamento de mídias e instalação de aplicativos. Já o pacote de conectividade do “Project Linda” inclui uma entrada de áudio de 3.5mm, uma porta USB-A, uma USB-C, webcam de 720p e um microfone dual-array, que podem ser usados para comunicação com outros dispositivos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse a página oficial do Project Linda

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Website Traffic