‘CES 2018’ – Cânion OLED da LG mostra o poder dos painéis da empresa sul-coreana

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Como não poderia deixar de faltar, a LG está demonstrando e lançando diversos produtos e novas tecnologias durante a CES 2018, desta vez é possível contemplar um cânion com os lindos painéis da empresa em Las Vegas.

tem 28 metros de comprimento e é formado por 246 displays OLED Open Frame da LG, em configurações côncavas e convexas, oferece ao visitante uma experiência incrível

A tecnologia OLED da LG usa pixels autoiluminados para controlar com exatidão o brilho e a qualidade da imagem. Por dispensarem uma fonte de luz à parte, os displays são extremamente leves, finos e flexíveis. Usando essa tecnologia exclusiva, os displays OLED Open Frame da LG para aplicações comerciais são flexíveis, podem ser usados de forma totalmente customizável e são, simultaneamente, uma obra de arte e um equipamento de sinalização digital funcional.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O cânion é composto por telas Open Frame, sendo 90 côncavas e 156 convexas, quando o visitante caminha pelo cânion, consegue ter sua experiência e assistir a 2 milhões de pixels OLED funcionando na mais perfeita harmonia, florestas, geleiras, cachoeiras, tempestades de neve e outras cenas impactantes, sendo reforçada pela tecnologia imersiva de áudio Dolby Atmos presente nas TVs LG OLED da linha 2018 disponíveis no mercado de consumo.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.