‘CES 2018’ – Cânion OLED da LG mostra o poder dos painéis da empresa sul-coreana

Postado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Como não poderia deixar de faltar, a LG está demonstrando e lançando diversos produtos e novas tecnologias durante a CES 2018, desta vez é possível contemplar um cânion com os lindos painéis da empresa em Las Vegas.

tem 28 metros de comprimento e é formado por 246 displays OLED Open Frame da LG, em configurações côncavas e convexas, oferece ao visitante uma experiência incrível

A tecnologia OLED da LG usa pixels autoiluminados para controlar com exatidão o brilho e a qualidade da imagem. Por dispensarem uma fonte de luz à parte, os displays são extremamente leves, finos e flexíveis. Usando essa tecnologia exclusiva, os displays OLED Open Frame da LG para aplicações comerciais são flexíveis, podem ser usados de forma totalmente customizável e são, simultaneamente, uma obra de arte e um equipamento de sinalização digital funcional.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O cânion é composto por telas Open Frame, sendo 90 côncavas e 156 convexas, quando o visitante caminha pelo cânion, consegue ter sua experiência e assistir a 2 milhões de pixels OLED funcionando na mais perfeita harmonia, florestas, geleiras, cachoeiras, tempestades de neve e outras cenas impactantes, sendo reforçada pela tecnologia imersiva de áudio Dolby Atmos presente nas TVs LG OLED da linha 2018 disponíveis no mercado de consumo.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...