‘Amazon Prime Video’ – The Tick recebe sinal verde para sua 2ª temporada

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

Amazon Prime Video vem investindo cada vez mais no seu conteúdo, o sensacional seriado The Tick, já recebeu sinal verde para a produção da sua segunda temporada.

A produção começa ainda neste ano, mas será lançada em 2019, pela qualidade que a série recebeu, a espera vai valer e muito! Mas este ano ainda podemos curtir episódios inéditos com a segunda parte da primeira temporada, estréia dia 23 de Fevereiro.

O criador da produção Ben Edlund (Firefly, Supernatural, Gotham) retorna junto com os protagonistas Peter Serafinowicz (Guardians of the Galaxy), como The Tick, e Griffin Newman (Search Party), como Arthur. Novos membros do elenco serão anunciados em breve.

“Ben criou um sucesso estrondoso e Peter e Griffin trouxeram Tick e Arthur permanentemente à vida. Mal podemos esperar para apresentar mais do universo do Tick aos fãs”.

Diz Sharon Yguado, head de séries roteirizadas da Amazon Studios.

“Estou muito empolgado que a Amazon queira continuar com nossa frutífera colaboração, que esse elenco maravilhoso vai seguir junto, e que nós vamos poder levar esse mito adiante e com mais profundidade”

Diz Ben Edlund, criador da série e produtor executivo.

Em um mundo onde super-heróis são reais há várias décadas, Arthur (Newman), um contador com problemas mentais e zero poderes, começa a suspeitar que sua cidade é governada por um vilão internacional, The Terror (Jackie Earle Haley) que foi dado como morto há muito tempo. Enquanto Arthur luta para desmascarar a conspiração, ele se alia com um excêntrico super-herói azul – The Tick (Serafinowicz). Juntos, os dois embarcam em uma aventura cheia de vilões perigosos, vigilantes encharcados de sangue e humanos obsessivos por controle.

A segunda temporada composta por 10 episódios, será lançada em 2019

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.