‘Netflix’ – Dois novos animes são adicionados no serviço de streaming

Posted on

Categoria: Filmes, Series

Compartilhe:

A Netflix vem aprimorando e sempre adiciona diversas novidades aos seus assinantes, chegou a vez de fãs das famosas animações japonesas, receberem dois grandes títulos.

Godzilla

O primeiro é o novo anime do Godzilla, o grande diferencial deste novo filme, é que ele se passa a muitos anos no futuro, mostrando uma ótica totalmente diferente a qual estamos acostumados, confira algumas informações oficiais do longa.

Desde que foi lançado pela primeira vez em 1954 como longa-metragem, “Godzilla” tornou-se um colossal ícone cultural, amado por milhões no mundo todo. O lançamento de “Shin Godzilla” em 2016, com direção de Hideaki Anno, revigorou a franquia com uma representação singular e realista da icônica história do monstro, conquistando bilheteria de 82,5 milhões de doláres americanos e capturando a imaginação dos novos e antigos fãs. Agora, em 2018, “Godzilla” evolui em uma direção inédita como longa-metragem de animação. Para dar vida a mais nova adaptação de Godzilla, Toho está trabalhando com o proeminente estúdio de anime japonês Polygon Pictures (Knights of Sidonia, BLAME!), os diretores Kobun Shizuno (Knights of Sidonia, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (AJIN: Demi-Human, BLAME!) com roteiro do aclamado escritor de anime Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Madoka Magika).

A animação leva a franquia a um território inexplorado – um mundo hostil em um futuro no qual Godzilla dominou a Terra pelos últimos 20 mil anos, e se aproxima de um fatídico confronto final com a humanidade.

A.I.C.O. Incarnation

A.I.C.O. Incarnation é a nova série original Netflix, uma série bastante interessante e com grandes profissionais responsáveis por ele. Bones, o estúdio de animação responsável por títulos mundialmente conhecidos como “Psalms of Planets EUREKA SEVEN” e “My Hero Academia” e Kazuya Murata, diretor de “Gargantia on the Verdurous Planet” e “Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos” se unem para apresentar uma série original de ação bio sci-fi.

No Japão, ano de 2035, um acidente conhecido como a “Explosão” ocorre durante um projeto de pesquisa, gerando uma incontrolável forma de vida artificial chamada “Matéria”, que se espalha por todo o desfiladeiro de Kurobe. A cidade, sede da pesquisa antes proclamada como a esperança da humanidade, é então isolada pelo governo.

Dois anos depois, a jovem de 15 anos Aiko Tachibana, que perdeu a família no acidente, aprende algo inacreditável com Yuya Kanzaki, um novo estudante em sua escola

Um segredo está escondido em seu corpo, e a resposta para o quebra-cabeça está no “Ponto Primordial” que foi o centro da Explosão. Aiko então resolve se infiltrar na área restrita, escoltada por um grupo de mergulhadores e tendo Yuya como seu guia.

Quando um garoto se apaixona por uma garota e tem o destino da humanidade em suas mãos, qual nova verdade será revelada?

A.I.C.O Incarnation estréia dia 09 de Março no Netflix, Godzilla já está disponível

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.