‘Positivo’ – Empresa é o novo patrocinador do Corinthians

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

O Sport Club Corinthians Paulista acaba de anunciar para a temporada 2018, a Positivo para estampar o uniforme tanto da equipe masculina quanto a feminina do time profissional, com validade até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro.

“Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor”.

Disse Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians.

“Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ativações conjuntas e estaremos a todo o momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos”.

Destacou Rodolfo Torello, Vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.

A estreia já acontece no próximo dia 04/02, a partida acontece entre Corinthians e Novo Horizontino pelo Campeonato Paulista, a partir das 19h30 (horário de Brasília)

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.