‘Samsung’ – Apresenta novidades para 2018 e apoio aos projetos sociais

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung realizou esta semana um evento em SP, onde foi apresentadas diversas novidades, principalmente nos serviços prestados aos seus clientes.

Projeto de educação com Instituto Paulo Freire

Intitulada “Alfabetização Cidadã – Da digital ao digital”, curso de alfabetização associado à formação socioambiental e ao uso de tecnologia, ampliando o acesso ao mundo digital e incentivando os alunos a desafiarem barreiras, abrindo muitas possibilidades para diversas pessoas.

O Instituto Paulo Freire e uma entidade que busca combater todas as formas de injustiça, discriminação, violência, preconceito e exclusão através da educação emancipadora, com vistas à transformação social, valores que estão em sintonia com os objetivos da Samsung Brasil.

“A Samsung tem tecnologia, inovação e pessoas como prioridade, por isso se preocupa em oferecer não só produtos inovadores, mas também serviços e benefícios exclusivos, além de programas socioambientais impactantes que ajudam as pessoas a desafiarem barreiras. Queremos abrir as portas do mundo digital para todos, ao mesmo tempo que empoderamos agentes da transformação que contribuem para a criação de um futuro sustentável. Com essa iniciativa também queremos chamar a atenção dos nossos consumidores para a importância do descarte consciente e convidamos todos a serem salvadores do nosso planeta”.

Afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Foram doados smartphones para auxiliar os alunos aplicativo Palma Escola, da IES2, que combina sons, letras, imagens e relatórios, facilitando o desenvolvimento da aprendizagem.

Apoio em projetos sociais

Em 2018, a Samsung passa a apoiar a Fundação Gol de Letra, fundada pelo jogador de futebol Raí, e continua a parceria com os Institutos Vanderlei Cordeiro de Lima e Gabriel Medina. Outro projeto sensacional realizado em 2017 e que terá uma nova versão em 2018, é o Teatro Para Todos os Ouvidos.

a parceria com a Fundação Gol de Letra, leva palestras e treinamentos com temas ligados ao esporte e à tecnologia, a Samsung garante subsídios para que a Fundação contribua com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis. Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima/ Orcampi já completa 8 anos de parceria com a Samsung, contribuirá para o desenvolvimento dos jovens atendidos pelo projeto. Dentre as novidades reservadas para este ano está a continuidade do bem-sucedido programa de palestras para os jovens, com o objetivo de incentivá-los a superar limites e alcançar novas conquistas.

Teatro para Todos os Ouvidos, lança a partir de abril, a peça “O Arquiteto e o Imperador da Assíria”, do dramaturgo espanhol Fernando Arrabal e com produção do renomado Leo Stefanini, receberá a tecnologia de acessibilidade Samsung, com smartplhone Galaxy S8 e o Gear VR, onde as pessoas podem acompanhar a peça com legendas em tempo real.

“O Samsung Social transforma a vida das pessoas por meio da tecnologia. Por conta disso a Samsung tem o objetivo de intensificar seus esforços em 2018, para trazer um impacto positivo à sociedade, apoiando projetos que possibilitam que as pessoas desafiem seus limites, desbravem novas fronteiras e realizem o que antes não era possível”

Comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Do What You Can’t

A Samsung também apresentou seu novo posicionamento global da marca com o mote: “Do What You Can’t”. O intuito é mesclar todo ecossistema da Samsung com seus produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor a superar barreiras e conquistar seus sonhos.

“Nós queremos inspirar o consumidor a buscar e a acreditar que um mundo de possibilidades está ao seu alcance. Nosso objetivo é mostrar como a tecnologia ajuda a estabelecer conexões e progressos significativos em nossas vidas e como esse conceito inspira a Samsung a entregar serviços, benefícios e experiências ainda mais inovadores. Para nós, o impossível não existe e gostaríamos que os nossos consumidores também adotassem essa premissa em suas vidas”

Explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A empresa também informou as novidades em alguns de seus serviços:

Samsung Care

A Samsung expandiu o seu serviço de assistência técnica inteligente que agora pode ser acionado tanto por telefone, redes sociais ou por e-mail, bem como pelo chat online, e Twitter, no qual é disponibilizado um Bot híbrido que mescla o atendimento automatizado e humano para ajudar os clientes em todos os canais. Além disso, a marca passa a oferecer treinamentos nas Samsung Stores para pessoas da terceira idade, bem como a continuidade do Samsung Concierge – serviço exclusivo de pós-venda disponível para linhas premium de celulares, TVs e notebooks. Assistência técnica não precisa ser um problema, mas estar presente também nos momentos de dúvidas, por exemplo.

Samsung Club

Em 2018, o programa de benefícios da marca vai expandir suas ofertas e garantir novas e imperdíveis promoções para seus membros. O programa, que se destaca no mercado por ser o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta*, seguirá oferecendo experiências incríveis e descontos especiais nas áreas de educação e cultura, gastronomia, bem-estar, viagem e entretenimento, privilégios na compra de produtos Samsung, além de convites e presentes especiais. Por ser um clube de benefícios diferente com vantagens exclusivas, o Samsung Club segue atraindo usuários com sua fácil mecânica de resgate e acúmulo de pontos. Afinal, quem disse que não dá para fazer, por exemplo, o curso que você quer sem perder seus pontos?

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.