‘Epic Games’ – Novos detalhes sobre o Battle Pass 3 de Fortnite: Battle Royale

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Fortnite se tornou um dos games mais jogados dos últimos tempos, com um modo battle royale sensacional e divertido, a Epic games liberou algumas informações sobre a temporada 3 que será lançada ainda esta semana.

Vale lembrar que Fortnite: Battle Royale é totalmente gratuito para ser jogado nas 3 plataformas: Playstation 4, Xbox One e Pc, o Battle Pass, seria mais ou menos como um passe da temporada, com ele você recebe apenas itens cosméticos e que não influenciam durante o modo battle royale, mas as adições são muito bem vindas pois aumentam ainda mais a diversão, a qualidade das skins são sensacionais, o tema dessa nova temporada será o espaço. Na imagem abaixo já podemos notar uma das skins que será lançada na nova temporada, no reflexo do personagem.

A Epic também já incluiu no jogo, alguns pontos chamados tiers, realizando desafios diários ou semanais, você consegue mais recompensas e assim, desbloquear novos itens e também subir de nível durante toda a temporada, ao adquirir o battle pass, automaticamente você já recebe diversos novos itens, e é claro, quanto mais você jogar, mais vai liberar, mas se você escolher jogar a versão gratuita, ainda terá algumas recompensas, fique tranquilo.

Recompensas gratuitas e também do Battle Pass 3

 

Cosméticos Season 2 Battle Pass Season 3 Battle Pass
Roupas 4 6
Pickaxes 3 3
Emotes 4 4
Planadores 3 3
Back Blings 0 3
Skydiving FX Trails 0 5
Telas de Loading 0 8
Banners 16 23
Emoticons 16 21
TOTAL 46 76

Na tabela acima, já temos um pouco mais das informações presentes nessa nova temporada em relação a anterior, se você jogou a segunda, provavelmente juntou pontos necessários para adquirir a terceira sem custo algum, esse novo pass irá custar 950 V Bucks (Moeda do jogo), se você comprar 1.000 V Bucks, sai o equivalente a R$30.

As conquistas e os desafios diários, também serão adicionados no jogo. Na segunda temporada, existiam 70 tiers para subir de nível, nessa terceira, foram adicionados mais 30, somando tudo em 100, a cada conquista, você recebe um novo item para utilizar no jogo. Ainda não foi divulgado até qual data será realizado este terceiro Battle Pass, em breve vamos incluir todas as novidades aqui em nosso site.

Estamos fazendo livestream de Fortnite e outros jogos em nosso canal oficial da Twitch neste link

O Batlle Pass será lançado na atualização do Fortnite no dia 22/02

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.