‘Microsoft’ – Sea of Thieves disponível no Brasil com novidades

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, XBOX ONE

Compartilhe:

Um dos grandes lançamentos da Microsoft já está disponível como um título Play Anywhere, jogue tanto no Windows 10, quanto no Xbox.

Sea of Thieves terá servidores localizados na América Latina, você que adquiriu o jogo, pode já iniciar sua aventura na virada do dia, a meia noite.

Chega no mesmo dia ao Xbox Game Pass. Na plataforma de assinatura digital da Microsoft, jogadores das duas plataformas podem navegar juntos, já que o cross-play está disponível desde o período beta.

Novidades no início da sua aventura

Quem fizer a compra de Sea of Thieves na Microsoft Store a partir desta terça-feira (20/03), poderá participar de um gameplay ao vivo com uma tripulação formada por um experiente pirata de nossa comunidade e outros três ganhadores. Assim, os jogadores terão a chance de aprender as principais manhas e conhecer os segredos que os mares de Sea of Thieves escondem. As lives acontecerão no canal do Xbox Brasil no Mixer, entre os dias 5 e 8 de abril, das 20h às 23h, sendo quatro sessões por dia.

Como participar

Para participar, basta realizar a compra de Sea of Thieves a partir desta terça-feira, 20 de março, na Microsoft Store e enviar o comprovante para [email protected]. Os primeiros 48 consumidores que enviarem os dados solicitados terão acesso às gameplays com especialistas no game. Como agradecimento, quem participar das lives leva também um certificado digital de #PirataLendario.

Para mais informações, acesse o site oficial da Microsoft neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.