‘Rawar’ – Empresa brasileira tem o modelo certo de PC gamer para os jogos atuais

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A Rawar é uma empresa brasileira de desktops gamer, traz várias soluções para cada tipo de perfil dos jogadores, o modelo Apache é ideal para os jogos atuais.

O modelo vem com ótimas peças e um valor bastante competitivo, capaz de rodar os principais jogos da atualidade, como FarCry 5, PubG, Fifa 2018, além dos conceituados League of Legends e CS:GO.

Produzido em gabinete S340 na cor preto fosco, o PC Gamer Apache apresenta lateral exposta em acrílico com iluminação interna em LED, permitindo observar os componentes do equipamento.

A máquina possui processador Intel Core i5 7400, de sétima geração, placa de vídeo GTX1060 6GB, memória de 8GB 2400 MHz, HD de 1TB 7200 RPM e fonte de alimentação de 500W 80+ Thermaltake.

“O PC Gamer Apache foi desenvolvido com o conceito da versatilidade, uma vez que foi ambientado em esfera comum para atender os jogos do momento, com ótimo custo-benefício. Nossa missão é proporcionar ao jogador uma experiência única, por isso, oferecemos uma máquina com componentes internos de qualidade, que garantem o máximo de desempenho, colaborando com o gamer em qualquer desafio”.

Destaca Rafael Arty, responsável pelo Marketing Digital da RAWAR.

A RAWAR possui atendimento personalizado, conhecido como SAG (Serviço de Atendimento ao Gamer). A plataforma é exclusiva para esclarecer dúvidas e sugerir produtos para cada necessidade do jogador, possibilitando a personalização do equipamento com os componentes de preferência do público. Além disso, todos os acessórios e desktops possuem 12 meses de garantia, mesmo se houver a necessidade de realizar upgrade nas peças. 

Para mais informações, acesse o site oficial da RAWAR neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.