‘Razer’ – Equipe 100 Thieves entra para o lineup da empresa de periféricos

Posted on

Categoria: eSports, Games, Tecnologia

Compartilhe:

Equipe comandada por Matt “Nadeshot” Haag, disputará campeonatos de League of Legends e Clash Royale com periféricos da Razer.

A parceria terá o período de um ano, os atletas passarão a utilizar em treinos e campeonatos os periféricos da Razer destinados aos eSports, como mouses, teclados, headsets e mousepads. Além de League of Legends, a 100 Thieves anunciou recentemente que terá um time para o game mobile Clash Royale.

“A 100 Thieves teve um excelente desempenho na última temporada e é muito bem-vinda no crescente hall de talentos da Team Razer. A 100 Thieves certamente terá grandes conquistas e estamos muito animados por ajudá-la em cada passo daqui para frente”.

Disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

O time conta com grandes nomes: O MVP (jogador mais valioso) da Spring Slip, “Aphrmomoo”, e o vencedor do prêmio de melhor técnico da liga americana do campeonato de League of Legends (NA LCS), “Pr0lly”. Na “NA LCS 2018”, a 100 Thieves conquistou o segundo lugar do Spring Split e ficou em primeiro lugar na temporada regular.

“Estamos mais do que empolgados com essa parceria com a Razer. Formamos um time competitivo de League of Legends e os periféricos de alta performance da Razer nos ajudarão a seguir evoluindo”.

Disse Matt “Nadeshot” Haag, fundador e CEO da 100 Thieves.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.