‘Konami’ – Data de lançamento e conteúdo de ZONE OF THE ENDERS: THE 2nd RUNNER — M∀RS

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4

Compartilhe:

A Konami liberou bastante informações sobre este remaster que muitas pessoas estão aguardando, confira todo conteúdo que virá acompanhado do ZOE 2nd.

Esta remasterização do título original com belos gráficos aperfeiçoados e áudio reproduzido para consoles de última geração e PCs. Os jogadores serão inseridos em um combate de ação mecânica eletrizante e de alta velocidade, tudo em terceira pessoa 4K, ou experimentar pela primeira vez o jogo completo em realidade virtual.

Novos modos e recursos

A configuração de controle no modo “modo pro” opcional permite a seleção mais rápida de armas secundárias para acelerar os disparos do combate.
O nível de dificuldade “muito fácil” oferece uma alternativa para aqueles jogadores que desejam apreciar a experiência cinematográfica da história do jogo ou são iniciantes em realidade virtual.
Diversos módulos de treinamento e um minimapa.
Conteúdo adicional em realidade virtual para uma experiência ainda mais cativante:
Hangar 3D: interaja com Jehuty em realidade virtual.
Visualizador de modelos em 3D: explore diversos modelos refinados em 3D totalmente em 360°.
Exibição cinematográfica: depois de concluir o jogo, desbloqueie a capacidade de assistir novamente qualquer sequência da história com a opção de ver cenas em realidade virtual.

ZONE OF THE ENDERS: THE 2nd RUNNER — M∀RS será lançado para PC e Playstation 4 dia 4 de Setembro nas Américas e dia 6 no resto do mundo

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.