‘Activision’ – Call of Duty Black Ops 4 traz diversas novidades para a série

Postado em
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Hoje (17/05), foi realizado um evento nos EUA, onde pudemos conhecer todas as novidades do próximo game de Call of Duty, diferente dos outros anos, já conhecemos todos os modos de jogo que chega junto com a série Black Ops.

Foram anunciados 4 modos de jogo, o famoso multiplayer, zombies (Marca registrada da Treyarch) e Blackout, a versão de Battle Royale de Call of Duty, para quem notou, não terá um modo história em Black Ops 4 da forma que estamos acostumados, agora a série entrou para os modos que realmente estão em alta, mas sem esquecer o principal que é o seu multiplayer, temos a volta dos especialistas, alguns novos e outros totalmente repaginados, se você jogou o Black Ops III, se sentirá familiarizado com alguns rostos no game. O Power in Numbers não foi muito bem explicado mas teremos novas informações e novidades sobre Black Ops 4 até seu lançamento em Outubro.

A grande novidade de BO 4 é que não teremos mais os movimentos de pulo duplo ou o famoso de andar pelas paredes, será totalmente “pés-no-chão”, algo que a comunidade pediu bastante aos desenvolvedores, além de uma grande variedade de novas armas, mapas e modos para compor a experiência multiplayer Black Ops perfeita. O jogo marca o retorno do icônico sistema Pick 10, junto com uma série de inovações em controle de armas, ritmo de combate, regeneração de vida e movimento de jogadores. Black Ops 4 se aprofunda mais do que nunca na ficção do multiplayer, onde jogadores explorarão o mundo dos especialistas – quem eles são, por que eles existem e por que eles estão lutando juntos – ao mesmo tempo em que se tornam mestres em utilizar suas habilidades em experiências de combate solo e multiplayer. Black Ops 4 traz uma combinação de especialistas novos e já conhecidos, cada um com suas próprias armas, equipamentos e formas de jogar. Jogadores serão poderosos sozinhos, mas em grupo serão uma força devastadora.

O modo Blackout, será o Battle Royale da versão de Call of Duty, pensado de uma forma totalmente nova onde foram encaixados quase tudo que conhecemos dos jogos anteriores como armas e personagens, também será possível utilizar veículos nas partidas. Trazendo o maior mapa da história da série, – 1.500 vezes maior do que Nuketown – Blackout deixa os jogadores em rota de colisão enquando jogam como personagens clássicos da história de Black Ops, incluindo o elenco original de Call of Duty Zombies Origins. Jogando sozinho ou em equipe, jogadores se enfrentarão em combates diversos, que incluem veículos aquáticos, terrestres e aéreos em um ambiente inédito para Call of Duty. Jogadores encontrarão locações favoritas dos fãs no mapa e terão acesso ao vasto arsenal de armas e equipamentos do universo Black Ops em uma nova forma de jogar Call of Duty.

“A comunidade de Black Ops significa tudo para nós, então sabíamos que para trazer algo realmente especial para nossos fãs, como Blackout, com o maior mapa que já criamos em Call of Duty, tivemos que nos forçar, e forçar nossa tecnologia, até os limites. O mesmo vale para nossa comunidade no. Eles nos inspiraram a impor um novo padrão no PC em todos os aspectos, desde ter servidores dedicados e segurança até amplas opções de customização e polimento que é digno dos nomes Black Ops e Battle.net.”

Disse Mark Gordon, Co-Líder do estúdio na Treyarch.

“Black Ops 4 dá à nossa comunidade mais formas de se divertir com amigos que qualquer outra coisa que a Treyarch já fez e traz inovações significativas para cada element do jogo – incluindo jogabilidade tática no multiplayer. Para times de jogadores, a maior experiência Zumbi em um lançamento de Call of Duty e Blackout, no qual o maior mapa da história da franquia incorpora todo o rico universo de Black Ops. Mais de 200 milhões de jogadores viveram o universo de Black Ops, e jogaram um total de mais de 15 bilhões de horas. Essa é uma comunidade incrível que inspirou nossa equipe de desenvolvimento a levar seus projetos de jogabilidade inovadores para novos patamares.”

Afirmou Rob Kostich, EVP e GM para Call of Duty.

“Black Ops 4 é de longe o lançamento mais ambicioso que nosso time já criou. Em sua essência, Black Ops sempre foi sobre desafiar as convenções e levar nossa jogabilidade para novos lugares de forma ousada. Com Black Ops 4, projetamos uma experiência para todos os tipos de jogabilidade e níveis – dos mais casuais aos mais competitivos. Ele traz uma nova camada de profundidade ao jogo com um pensamento tático que recompense os jogadores por se dedicarem a aprendê-lo, e a sensação de jogar é ótima.”

afirmou Dan Bunting, Co-Líder do estúdio na Treyarch.

confira abaixo o vídeo de todos os modos apresentados.

Multiplayer

Zombies

Blackout (Battle Royale)

Power In Numbers

Blacks Ops 4 versão PC

Durante a apresentação, também foi bastante falado sobre a versão de PC, que agora recebe um tratamento especial pois a Treyarch está trabalhando em conjunto com a Beenox, Black Ops 4 também será adicionado ao já conhecido Battle.net da Blizzard, para manter uma comunidade ativa e com toda experiência que a Blizzard tem no quesito multiplayer para o PC, não terá limite de framerate, traz opções de resolução 4K e HDR, suporte a monitores ultra-wide e possibilita que os jogadores personalizem suas configurações de forma ostensiva para seus hardwares. Além disso, jogadores poderão selecionar uma gama de controles prédefinidos, com opções para jogadores conhotos, ou podendo customizar seus controles totalmente.

Call of Duty Black Ops 4 será lançado dia 12 de Outubro para PC, Playstation 4 e Xbox One

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Website Traffic