‘Redfox Games’ – Black Desert Online recebe evento especial de Verão com prêmios aos jogadores

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A Redfox Games anunciou que o evento especial de Verão em Black Desert Online, traá muitas novidades aos jogadores, terão a chance de ganhar um notebook Alienware 17 R5 e um ingresso para a BGS 2018.

Nesta nova atualização, os jogadores precisam resolver tarefas difíceis e mistérios para conquistar prêmios. Na América Latina, o melhor jogador da região ganha um notebook Alienware 17 R5, 50 mil BDCoins e um ingresso para a edição deste ano da Brasil Game Show. Outros participantes com bom desempenho também garantirão prêmios em BDCoins.

Outra grande novidade é que Fadas foram incluídas no game, assim como os Pets, elas possuem quatro classificações em Tier e fornecem diversos buffs (todas as Fadas oferecem +1 de Sorte), porém, elas não recolhem itens do chão. Os jogadores são limitados a uma Fada por família e para adquiri-las é preciso completar uma série de missões dadas pelo Espírito Negro.

Quanto maior o Tier das Fadas, mais fácil se torna subir de nível e aprender mais, além de melhorar as habilidades. Para aumentar seu nível, é preciso alimentá-las com armaduras ou armas de qualidade verde ou superior. Itens diferentes fornecem quantidades diferentes de experiência. Quando uma Fada atinge seu nível máximo, ela terá mais uma chance de Crescer, o que significa tentar aumentar seu Tier.

A nova manutenção do Black Desert Online também vai adicionar novos itens ao jogo. O Fragmento de Yona é um deles, que chega ao game para permitir que os jogadores criem itens poderosos em Oficinas de Acessórios de Tier 5 sem ter que depender apenas de sorte para conquistá-los. Eles também podem ser obtidos através de monstros em Valência e podem ser utilizados em combinação com outros itens de artesanato para produzir Anel de Guarda Lua Crescente, Caderno Anel de Guardião, Cinto de Centauro, Cinto de Basilisco, Colar de Serap e Colar de Sicil.

Três novos Elixires e três novas Refeições de Cron também serão adicionadas ao Black Desert Online para fornecer aos jogadores os melhores buffs no jogo, mas para isso exigem uma lista de ingredientes que podem ser produzidos via Alquimia Simples. Essas receitas também exigem novos itens que podem ser comprados de NPCs: Tempero de Cron Ancestral e Lágrimas da Lua do Anoitecer. A especiaria pode ser comprada em Comerciantes de Comida e Proprietários de Pousadas. As Lágrimas podem ser compradas dos Gerentes da Lua Minguante.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.