‘LG’ – Anunciados oficialmente o LG G7 ThinQ e V35 ThinQ no Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A LG realizou um evento na cidade de São Paulo, onde foi anunciado o novo LG G7 ThinQ e para a nossa surpresa o V35 ThinQ.

A empresa agora está oficialmente na disputa dos celulares top de linha no Brasil com essa dupla que pretende fazer bastante barulho e brigar de frente com seus concorrentes, a LG lança hoje, dia 06/07 o LG G7 e o V35 será lançado em Agosto.

LG G7 ThinQ

o G7 vem com diversas novidades em relação ao modelo anterior, com diversos recursos, o som foi uma parte que a LG deu bastante atenção, o alto-falante Boombox usa o próprio corpo do aparelho como câmara de ressonância – o resultado é um áudio uniforme capaz de fazer vibrar superfícies sólidas de madeira ou metal, a tecnologia Hi-Fi Quad DAC, DTS: X também está presente, isso transforma o G7 em uma das melhores experiências no quesito áudio, tanto das caixas de som quanto sua entrada de fone de ouvido.

Uma novidade que veio no G7, foi o botão dedicado para o Google Assistant, a inteligência artificial do Google está cada vez melhor e o foco da LG é sem dúvida utilizar este tipo de tecnologia em diversas linhas de produto, com seus smartphones não seria diferente, inteligência artificial, que otimiza as fotos automaticamente, de acordo com o objeto. Além disso, a Câmera Super Brilhante torna objetos com baixa iluminação até quatro vezes mais claros, sem ruídos ou granulação extra. O LG G7 ThinQ já está disponível por R$ 3.999,00

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O novo LG G7 ThinQ traz inovações em uso de inteligência artificial para smartphones. Ele tem uma das telas mais brilhantes do mercado, e é o primeiro do mundo a usar todo o corpo produto como cavidade sonora. Nosso novo produto premium possui um botão dedicado para o Google Assistant e é um dos poucos a permitir e receber comandos de voz até 5 metros de distância para uso com os produtos, por exemplo, em outro cômodo da casa ou escritório. Tudo isso com a melhor performance disponível no mercado para smartphones e ótima durabilidade, também suportando certificação militar e resistência a água e poeira”

Fala Marcelo Santos, gerente de produto da LG Electronics do Brasil.

Chipset: plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 845
• Tela: Visor Super Brilhante de 6,1” polegadas QHD + 19,5: 9 FullVision (3120 x 1440/564 ppi)
• Memória
– LG G7 ThinQ: 4GB de RAM LPDDR4x / 64GB UFS 2.1 ROM / expansível via MicroSD (até 2 TB)
Câmera:
– Traseira Dupla: Super Grande Angular de 16MP (F1.9 / 107 °) / Ângulo Padrão de 16MP (F1.6 / 71 °)
– Frente: 8 MP (F1.9 / 80 °)
• Bateria: 3.000mAh
• SO: Android 8.0 Oreo

LG V35 ThinQ

Esta foi a grande surpresa da noite, após diversos consumidores pedirem o lançamento da linha V no Brasil, desde o V10, agora a LG trouxe o portfólio completo com o anúncio do V35 em nosso país. Voltado para os consumidores mais exigentes,especificações top de linha e uma linda tela OLED, o V35 também possui uma ótima qualidade no quesito som, com a tecnologia Hi-Fi Quad DAC e com o DTS:X, com certeza você terá a melhor experiência em áudio com seu smartphone, seja o G7 ou o V35. Vale lembrar que será a primeira vez na América Latina o lançamento da série V no Brasil.

O LG V35 ThinQ vem com o destaque de uma tela de 6 polegadas OLED FullVision de 18:9 com resolução QHD+ (2880 x 1440), em um corpo compacto de apenas 157 gramas e 7,3 milímetros de espessura. O V35 será lançado em Agosto, preço ainda não divulgado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Estamos felizes em poder trazer um smartphone tão reconhecido e aclamado ao mercado brasileiro. Ele vem complementar nossa linha premium e é uma grande opção para pessoas que buscam um smartphone multimídia potente e completo “

Diz Marcelo Santos, gerente de produto da área de smartphones.

• Processador: Qualcomm® Snapdragon™ 845 Mobile Platform
• Tela: 6 polegadas 18:9 QuadHD+ Tela OLED FullVision (2880 x 1440 / 538ppi)
• Memória Interna:
– V35+ ThinQ: 128GB ROM / microSD (até 2TB)
6GB RAM
• Câmera:
– Traseira Dupla: 16MP Super Wide Angle (f/1.9 / 107°)
16MP ângulo padrão (f/1.6 / 71°)
– Frontal: 8MP (f/1.9 / 80°)
• Bateria: 3.300mAh
• Sistema operacional: Android 8.0 Oreo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial da LG neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.