‘Blizzard’ – nova expansão de Hearthstone será chamada Projeto Cabum

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Serão 135 novos cards para a expansão Projeto Cabum junto a um update cheio de novidades e novas estratégias para vencer seus adversários.

Junto com a DLC, será disponibilizado muitos itens novos, se você adquirir a oferta de 50 pacotes na pré-venda para receber o verso de card Meca-Jaraxxus e um card de classe Lendário Dourado de graça; ou compre o Pacotaço de 80 pacotes para receber também o herói Meca-Jaraxxus.

O Dr. Cabum construiu um complexo de laboratórios secretos na Eternévoa, onde ele e sua equipe de pesquisadores renegados estão trabalhando sem parar em todo tipo de empreitada científica mal-intencionada. Os jogadores farão a descoberta de nove Feitiços Lendários incrivelmente poderosos! Eles se surpreenderão com os Projetos, feitiços com efeitos que parecem beneficiar os dois jogadores — mas aparências enganam! E conhecerão o terrível poder dos cards Ômega, que concedem recompensas fantásticas quando são jogados com 10 cristais de mana!

O Dr. Cabum também tem uma afeição já muito conhecida por robôs e bombas e vai usar o Projeto Cabum como palco para estrear o que provavelmente será considerada sua invenção mecânica mais curiosa: o poder Magnético. Magnético é uma nova palavra-chave que permite fundir lacaios Mecanoides, combinando o ataque, a vida e as habilidades deles para construir amálgamas eletromecânicas assustadoras.

Projeto Cabum chega ao Hearthstone dia 7 de Outubro para PC, Mac, IOS, Android e Tablets Windows

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.