‘Bandai Namco’ – Empresa anuncia para o ocidente TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4

Compartilhe:

Pela primeira vez no ocidente, TOKYO GHOU será lançado oficialmente pela Bandai Namco.

O game apresentará um modo cooperativo online dinâmico cujo objetivo é a sobrevivência. Fãs poderão entrar na guerra entre Ghouls e Investigadores assumindo qualquer um destes lados.

“Ao trazer um jogo de TOKYO GHOUL para o Ocidente, foi importante manter a fidelidade ao material de origem, apresentando personagens populares, a visão de mundo segundo o mangá, e a atmosfera única estabelecida ao longo da franquia. TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST sintetiza o espírito desta popular franquia de mangás dark fantasy e certamente agradará os fãs com seus gráficos macabros e jogabilidade dinâmica.”

Diz Abelina Villegas, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST reunirá personagens de toda a franquia, incluindo TOKYO GHOUL, TOKYO GHOUL √A e TOKYO GHOUL:re na luta pela sobrevivência, seja como um Ghoul, ou no papel de Investigador. Personagens do tipo Ghoul e Investigator possuem suas próprias habilidades únicas e armas para dominar, incluindo Kagune – um orgão predatório dos Ghouls que é usado como arma – ou Quinque – uma arma de Investigadores criada de corpos de Ghouls derrotados. Jogadores poderão escolher um dos lados para apoiar e desfiar amigos para ver quem será capaz de reinar nestas horríveis batalhas até a morte.

TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST será lançado para Playstation 4 e PC

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.