‘Blizzard’ – Novidades na atualização e Modo Guerra chega em World of Warcraft

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A Blizzard anunciou uma atualização bastante importante para um de seus jogos de maior sucesso, World of Warcraft terá novidades e o inédito Modo Guerra.

O pre-patch da expansão de Battle for Azeroth chegará em 17 de julho e a Blizzard separou um material em vídeo bem informativo para preparar todos os jogadores.

As principais mudanças deste pre-patch serão bastante significativas.

Atualização de Classes em Battle for Azeroth: A chegada do pre-patch traz consigo mudanças significativas para muitas classes e suas especialidades no jogo. Os usuários poderão utilizar suas novas habilidades assim que iniciarem suas aventuras por Kul’Tiras ou Zandalar e aumentar seus poderes.

Modo Guerra e atualizações no modo JxJ: Com a chegada deste pre-patch, estará disponível o tão esperado Modo Guerra. Os jogadores poderão ativar ou desativar este modo sempre que estejam em Orgrimmar ou Ventobravo. Quando o modo está habilitado, os jogadores podem aventurar-se pelo mundo para participar do modo global de JxJ com outros aventureiros que buscam guerrear, sem distinção de servidor. Esta atualização também trará diversas modificações nos talentos do modo JxJ e no sistema de honra.

Comunidades: Os jogadores poderão reunir amigos e familiares da mesma facção em vários reinos com o novo recurso de Comunidades do World of Warcraft, facilitando a conexão com pessoas que compartilham interesses comuns.

E muito mais: Nas próximas semanas, os jogadores embarcarão em uma série de missões que contarão a história dos evento que antecedem a expansão. Também estamos preparando mudanças nas profissões e outros aspectos do jogo. Veja o Guia de Sobrevivência para obter mais informações

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.