‘ELG’ – Empresa lança nova linha de fones bluetooth

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A ELG vem lançando produtos de qualidade e um preço bastante competitivo, principalmente os fones, agora chegaram os modelos da nova linha bluetooth.

Os fones são encontrados em três modelos. A versão EPB-MS1 possui alto-falantes de 10mm (Dynamic Loudspeaker), a versão EPB-DZ1Y possui alto-falante de 12mm, enquanto a versão EPB-IM1 tem alto-falantes de 13mm, todos com carregamento via cabo micro USB.

Eles vem com isolamento de ruído, com ele você curte melhor as suas músicas, alta fidelidade sonora e graves e agudos de alta definição, o acessório se torna indispensável para a prática esportiva, além de ser resistente a poeira e ao suor. A transmissão tem alcance 10m e os modelos possuem bateria de longa duração com capacidade de 80mAh a 120 120mAh – a versão EPB-MS1 possui bateria dupla – e até 4 horas de duração. Na caixa acompanha pares de silicone para adaptar melhor ao seu ouvido.

Os modelos são totalmente compatíveis com aparelhos como smartphones, tablets, MP3 players, consoles de games, etc. Os botões de comando práticos e de fácil acesso permitem controlar o volume, retroceder e avançar de faixa. O botão multifunção com LED também possui indicador de pareamento e nível de bateria, para que o usuário fique totalmente no controle.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O preço sugerido dos fones de ouvido ELG Bluetooth modelo EPB-IM1 é de R$ 269,90. Já dos modelos EPB-DZ1Y e EPB-MS1 é de R$ 289,90

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.