‘Activision’ – Lançado oficialmente Call of Duty: Black Ops 4

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Activision lança hoje (12/10) um dos jogos mais esperados de 2018, Call of Duty: Black Ops 4.

“Call of Duty: Black Ops 4 está recheado com uma ampla gama de conteúdos entre Multiplayer, Zumbis e Blackout, e o lançamento marca o início de uma jornada incrível. Quando você adquire um jogo Black Ops, você sabe que tem algo que jogará por muito tempo, mas Black Ops 4 leva isso a um patamar inédito. O comprometimento da equipe é nítido – não importa qual tipo de jogador você é, há uma tonelada de conteúdos para aproveitar, e ainda teremos mais a caminho para a comunidade. Black Ops 4 é incomparável com as outras criações da Treyarch, e achamos que os fãs vão se divertir muito.”

Afirmou Rob Kostich, EVP e GM de Call of Duty.

“Nós revelamos o Multiplayer jogável mais cedo do que nunca, colocamos mais conteúdo Zumbi no lançamento do que em qualquer outro título Call of Duty, fizemos dois betas e durante todo o processo tivemos uma resposta da comunidade que podemos descrever apenas como incrível. Nossa missão foi a de criar um jogo do zero que permitisse aos fãs se divertirem juntos e jogar online de novas formas – e foi isso que fizemos, lembrando que o lançamento é só o começo. Esse é um jogo que planejamos dar suporte por um longo tempo.”

Afirmou Dan Bunting, Co-Studio Head na Treyarch.

“A ambição impulsionando os esforços do estúdio não acaba aqui. Na verdade, esse foi um projeto colossal, de criar uma versão única de Battle Royale com o Blackout, investir pesado em PC com a Beenox e trabalhando com a Blizzard para trazer o jogo para a Battle.net pela primeira vez, nós nos forçamos mais do que em qualquer outro jogo que fizemos. Nós estamos trabalhando nos jogos Black Ops há 10 anos, e nunca vi o estúdio criar algo nessa escala.”

Afirmou Mark Gordon, Co-Studio Head na Treyarch.

Blackout

Call of Duty: Black Ops 4 apresenta Blackout, um novo modo Battle Royale que traz personagens, locações, armas e equipamentos de toda a série em um combate pela sobrevivência com o gameplay inconfundível de Black Ops. Blackout conta com veículos aéreos, aquáticos e terrestres, oferece uma ampla variedade de jogadores clássicos jogáveis, incluindo personagens de campanhas anteriores como Mason, Reznov e Woods; personagens da saga Zumbi, como Richtofen e Takeo; e Especialistas como Crash, Battery e Seraph, entre outros. Espalhados pelo imenso mapa de Blackout, o maior da história de Call of Duty, jogadores lutam em locais inspirados por mapas clássicos como Nuketown, Firing Range, Raid, Cargo e outros.

Zombies

Celebrando o décimo aniversário do primeiro Call of Duty Zombies, Call of Duty: Black Ops 4 traz uma experiência Zumbi inteiramente nova no maior conjunto de gameplay da história da série, com três experiências Zumbi completas no lançamento – IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead. Com a mais personalizável ação até hoje, o modo apresenta novos sistemas para criar e completar os desafios da comunidade, além de sistemas sociais projetados para conectar jogadores.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível nas seguintes edições:

Standard and Digital Standard Edition
Digital Deluxe Edition – Com o Black Ops Pass e mais
Pro Edition – Com o Black Ops Pass e mais
Digital Deluxe Enhanced Edition – Com o Black Ops Pass e mais
Mystery Box Collector’s Edition

Cheque a disponibilidade de varejistas locais para as versões de Call of Duty: Black Ops 4. O conteúdo do Black Ops Pass estará disponível antes no PlayStation 4

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.