‘Spotify’ – Confira a playlist das 50 músicas mais ouvidas no “Halloween” pelo mundo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Não se assuste! Spotify mostra quais são as músicas de Halloween mais ouvidas do mundo, dentre elas “Thriller”, de Michael Jackson, encabeça a lista de músicas mais tocadas nas playlists dos três últimos “Halloweens”.

“Ghostbusters” é a segunda música mais ouvida, dos anos 80, de Ray Parker Jr. e “Monster Mash”, dos anos 60, de Bobby “Boris” Pickett & The Cripta-Kickers. Ainda na onda do rock and roll está “Bark at the Moon”, de Ozzy Osbourne, “Sympathy for the Devil”, dos Rolling Stones, “Zombie”, protagonizado pelos The Cranberries, e “Highway to Hell”, do AC/DC, uma faixa que em 2017 tocou bastante em todo o ano, mas depois triplicou durante o Halloween.

E quem imagina que os EUA sejam o país onde as festividades do Halloween atingem o nível mais alto irá se surpreender ao saber que os americanos ocupam o terceiro lugar em quantidade de músicas de Halloween reproduzidas. O Canadá lidera a lista, seguido pela Irlanda, considerada por muitos o berço da tradição do Halloween.

Além disso, descobrimos que o Halloween parece estar crescendo em popularidade em todo o mundo. Em 2016 e 2017, o compartilhamento de músicas de Halloween ouvidas fora dos EUA praticamente dobrou.

Sem mais delongas confira a lista das músicas mais ouvidas no Spotify:

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.