‘2.A.M’ – Escolha sua máquina baseado nos seus jogos prediletos [+ENTREVISTA]

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A 2. A.M   gaming é uma nova marca gamer, lançada há pouco tempo neste mercado de   notebooks, desktops e periféricos. A empresa já esteve presente na Brasil Game Show 2018 e mostrou que está engajada e falando a língua dos gamers

A nova marca é subsidiária da   Positivo , mas é totalmente independente e toma suas próprias decisões, comentamos dos produtos lançados da 2.A.M neste link . A 2.A.M gaming fez grandes parcerias, tal como NVIDIA, Intel e ainda conta com o streamer YoDa. No site oficial da marca você pode escolher a sua máquina, levando em consideração os jogos que você joga no dia a dia. A cada produto escolhido no site da 2.A.M, todas as especificações são exibidas ao lado do produto, mostrando performance, gráfico, entre outros. E a opção compre por jogo, você escolhe o jogo e o site indica o produto ideal e também as configurações minímas para rodar o game, é mais ou menos uma classe, o mínimo, o recomendado e o ideal. Ao final do post vamos deixar o site oficial para a visita e quem sabe a compra de um dos produtos da marca.

Tivemos a oportunidade de conversar com o gerente de produto Felipe Oliveira.

Entrevista

Como foram feitas as parcerias com as grandes empresas?

Felipe: Eu já tenho experiência na indústria, quando pensamos em criar a marca, nós buscamos os parceiros ideais, Intel e NVIDIA para participar do processo de cocriação, a Nvidia entendeu que são produtos de qualidade, que foram construídos de maneira correta, que as especificações dos produtos fazem sentido. Trouxemos a Intel que trabalha com produtos de última geração e está sempre nos dando soluções, fazendo tudo em conjunto para atendermos os gamers, posteriormente apresentamos o projeto ao Yoda para ele entender a marca, hoje nós temos, periféricos, notebooks do Yoda, com estas parcerias, ganhamos muita credibilidade com o mercado.

A linha de produtos está bem variada, como foi pensada?

Felipe: Queremos atender o gamer de ponta a ponta, queremos que a comunidade se sinta abraçado pela marca, atendemos a todas as classes, estamos com produtos que variam de R$2500,00 à R$50000,00 reais. E sabemos que existe público para todos estes produtos que lançamos, o público gamer é apaixonado e também temos os entusiastas, que são pessoas que querem ter todas as novidades, querem os melhores produtos que compõe esta máquina. E estamos aqui para atender a todos.

Quais são os produtos que compõem a linha dos periféricos?

Felipe: Nós temos teclado mecânico, estamos com duas opções de mouses e ainda os produtos customizados do Yoda. 

Quais os produtos que têm mais procura no Brasil?

Felipe: Para o mercado brasileiro, o notebook é um produto novo, por isso a procura é maior. O crescimento de notebook vem sendo exponencial ano a ano. De qualquer forma, nós temos os dois produtos , tanto o Desktop quanto o notebook, para ninguém ficar de fora.

Como foi para vocês ser a primeira a marca a utilizar a série 2000 da Nvidia?

Felipe: Foi motivo de comemoração, ser a primeira empresa a trabalhar com a linha RTX 2080 e 2080 TI é um marco no mercado brasileiro, estamos começando e somos os primeiros a anunciar, é fantástico, existe uma troca entre Nvidia e 2.A.M.

Como vai ser trabalhada a marca na mídia?

Vamos intensificar em Mídia Social, as parcerias com a  Nvidia, Intel e Yoda, são nomes importantes para alavancar ainda mais a nossa marca. Em 2019 teremos mais novidades.

 

Para adquirir os produtos da 2.A.M acesse o link oficial

 

 

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.