‘Hoplon’ – Segunda temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines é lançada

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

A Hoplon anunciou alguns itens do Metal Pass de Heavy Metal Machines com personagens inéditos.

A grande novidade “Into the Abyss” introduz ao game itens cosméticos inspirados em criaturas abissais, e Stargazer, personagem suporte que traz nova dinâmica ao jogo com a habilidade de se teletransportar.

Stargazer, a personagem adicionada a HMM, oferece uma nova dinâmica ao jogo, graças ao seu poder de teletransporte. Da classe suporte, ela é responsável por reparar os companheiros de time recuperando seus pontos de vida. Inspirada na primeira astronauta afro-americana, Mae Carol Jemison, Stargazer é o codinome de Jada Jemison, uma jovem escolhida para levar um grupo de crianças a uma estação espacial e permanecer lá até que a Terra volte a ser um local seguro.

“Into the Abyss” foi inspirada no trabalho do escritor norte-americano H. P. Lovecraft, que revolucionou o gênero terror com criações lendárias, como a entidade cósmica maligna Cthulhu. Assim, todos os itens cosméticos desenvolvidos para a atual temporada do Metal Pass são baseados em criaturas abissais e esportes aquáticos.

“A Stargazer é uma personagem muito rica, com ótima história e a capacidade de transformar a dinâmica do jogo com suas habilidades. Estamos ansiosos para receber os feedbacks da comunidade e seguir renovando HMM a cada nova temporada do Metal Pass”

Disse Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

“O feedback da comunidade é fundamental para sempre renovarmos o jogo em diferentes aspectos. Os jogadores são nossa prioridade e seguiremos empenhados em entregar conteúdo de qualidade tanto dentro do jogo quanto em relação ao cenário competitivo”

Disse Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.

Você pode baixar de graça HMM neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.