‘Gravity’ – Ragnarök M: Eternal Love chega ao Brasil em 2019

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Em um evento realizado na cidade de São Paulo, a Gravity, desenvolvedora da popular série de jogos multiplayer online Ragnarök, anunciou a versão mobile no Brasil.

Ragnarök M: Eternal Love chega ao Brasil em Janeiro de 2019, você já pode fazer o pré-registro no site oficial neste link, com isso, recebe bônus para aproveitar no game quando for lançado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ragnarök M: Eternal Love traz de volta toda a sensação de aventura e diversão em grupo que fez da série Ragnarök uma das mais populares desde seu lançamento no Brasil, e as leva para os dispositivos móveis. O jogo traz tudo o que veteranos esperam, e novidades para encantar quem chega agora à série. Como: uma grande variedade de classes, sistemas de pets e culinária, a possibilidade de formar guildas customizáveis com amigos, conversar com poses e emojis, além de retornar para mais de 40 mapas e cidades clássicas do mundo de Midgard.

O Brasil é um importante mercado para a Gravity, que em conjunto com a Level Up, trazem suporte total ao jogo, além de muitas novidades que serão anunciadas em breve.

“O Brasil se tornou um dos mercados mais importantes desde o lançamento de Ragnarök Online em 2005. E nós planejamos agora trazer uma parceria de híbrida de serviço direto junto da Level Up para ficarmos ainda mais próximos dos fãs de Ragnarök, que são, afinal, os responsáveis por todo esse sucesso.”

Disse Yoshinori Kitamura, CEO da Gravity Interactive.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No novo modelo de atuação, a comunidade pode esperar atualizações mais frequentes e um suporte técnico mais próximo dos jogadores. E, claro, sem deixar de lado os eventos dentro e fora da internet, que fizeram dos jogadores de Ragnarök uma das comunidades mais apaixonadas do Brasil.

Ragnarök M: Eternal Love será lançado em Janeiro de 2019 para IOS e Android

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.