‘CES 2019’ – HyperX apresenta nova linha de produtos em Las Vegas

Postado em

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A HyperX anunciou uma nova linha de produtos durante a CES, que contém desde seu novo microfone Quadcast, até seu mais novo headset, o Cloud Orbit S.

A lista de lançamentos conta com o microfone HyperX Quadcast Standalone, os módulos de memória HyperX Predator DDR4 RGB de 16GB, o mouse HyperX Pulsefire Raid RGB e os headsets HyperX Cloud Alpha Purple Edition, HyperX Cloud Orbit e HyperX Cloud Orbit S.

“O período de CES é ideal para destacar o compromisso da HyperX em fornecer produtos gamers de alto desempenho para jogadores de todos os níveis. Seja mergulhando em partidas de Battle Royale, enfrentando os amigos em disputas online de basquete ou se revirando no sofá enquanto se diverte com um game de luta no Nintendo Switch, PlayStation ou Xbox, os novos produtos da HyperX vão melhorar ainda mais a experiência de jogo dos gamers.”

Disse Mark Leathem, vice-presidente da HyperX.

Microfone HyperX Quadcast

O HyperX Quadcast é um microfone projetado para atender às exigentes demandas de streamers profissionais e de aspirantes que utilizam o PC, PlayStation 4 e Mac para realizarem suas transmissões. Capaz de capturar um som nítido e cristalino, o Quadcast vem com um suporte anti-vibração, controle de fácil acesso para ajuste de ganho, quatro padrões polares selecionáveis e recurso para ativação da função “mudo” a partir de um simples toque.

Memória HyperX Predator DDR4 RGB de 16GB

A partir de agora, a HyperX Predator DDR4 RGB está disponível na capacidade de 16GB, nas velocidades de 3000MHz e 3200MHz, e em módulos individuais e kits de dois e quatro pentes, totalizando até 64GB. A nova Predator DDR4 possui iluminação RGB sincronizada com a tecnologia HyperX Infrared Sync, que permite sincronizar as cores e padrões do LED de vários módulos. Alimentada diretamente a partir da placa-mãe, esta tecnologia patenteada fornece uma experiência visual aprimorada em jogos, em demonstrações de overclock e em exibições de integradores de PC. Confira nosso review do Predator DDR4 RGB neste link

Headsets HyperX Cloud Orbit e Cloud Orbit S

Foto: The Verge

Cloud Orbit e Cloud Orbit S são os primeiros headsets gamers da HyperX equipados com os drivers planar-magnéticos de 100 mm patenteados da Audeze, que entregam alta precisão sonora, e têm tecnologia de áudio Waves Nx 3D, que amplia a imersão sonora e oferece qualidade de áudio de cinema. O Cloud Orbit S conta ainda com uma tecnologia Waves Nx de rastreamento de movimentação da cabeça do usuário, que direciona o áudio de acordo com seu posicionamento, gerando um ambiente sonoro hiper-realista de 360º.

Mouse HyperX Pulsefire Raid RGB

Projetado para jogadores que precisam executar diversos comandos com rapidez e precisão, o mouse Pulsefire Raid RGB conta com 11 botões programáveis, um sensor Pixart 3389 de até 16.000 DPI, um indicador de LED para monitoramento das configurações e switches Omron que suportam até 20 milhões de cliques. A partir do software HyperX NGenuity, os jogadores também podem personalizar e salvar as funções macro do mouse.

Headset Cloud Alpha Purple Edition

Apresenta as mesmas especificações técnicas e recursos do Cloud Alpha original, mas está disponível na cor roxo. O headset tem a exclusiva tecnologia Dual Chambers da HyperX, que, junto com seus drivers de 50 mm, afina e separa os graves dos médios e agudos, criando um som dinâmico que torna as experiências de jogo, música e filmes mais imersivas. O Cloud Alpha é confortável mesmo para longas maratonas de uso, pois tem conchas auriculares com espuma Memory Foam, que se adapta ao formato das orelhas do usuário, e uma haste de cabeça ampla com estrutura de alumínio e revestimento em couro sintético. O headset conta também com um cabo destacável com controle de áudio no fio e é compatível com todas as principais plataformas. Confira nosso review do HyperX Cloud Alpha neste link

Headset HyperX Cloud MIX

Lançado originalmente com exclusividade para os EUA, o headset Cloud MIX passa a ser vendido no mundo todo. É o primeiro periférico da marca com tecnologia Bluetooth para jogar, ouvir música e conversar com os amigos e uma das grandes apostas da empresa para o setor de lifestyle. O headset conta com a exclusiva tecnologia Dual Chambers da HyperX, drivers de 40mm para um som intenso e preciso e pode ser usado com ou sem fio, via Bluetooth.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
.